menu

Novembro Azul: Cuidando da saúde masculina

3 minutos de leitura

Modo noturno

Tamanho da fonte

Novembro é conhecido como o mês dedicado à conscientização sobre a saúde masculina. Durante esse período, a campanha Novembro Azul busca alertar sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, além de incentivar hábitos saudáveis e a adoção de um estilo de vida equilibrado. Na Apolar Imóveis, acreditamos que cuidar da saúde é fundamental para uma vida plena e feliz. Por isso, queremos compartilhar informações valiosas sobre o Novembro Azul e como você pode se engajar nessa causa.

O câncer de próstata é o segundo tipo mais comum entre os homens no Brasil, perdendo apenas para o câncer de pele não melanoma. Estima-se que a cada ano sejam diagnosticados mais de 65 mil casos da doença. No entanto, quando descoberto precocemente, as chances de cura são altas, por isso a importância da conscientização e do diagnóstico precoce.

O Novembro Azul busca quebrar tabus e incentivar os homens a cuidarem da sua saúde. É fundamental que eles realizem exames preventivos, como o toque retal e o exame de sangue chamado PSA (Antígeno Prostático Específico), que podem identificar possíveis alterações na próstata. Além disso, é importante adotar um estilo de vida saudável, com uma alimentação balanceada, prática regular de atividades físicas e evitar o tabagismo e o consumo excessivo de álcool.

Na Apolar Imóveis, acreditamos que um ambiente saudável e seguro contribui para uma melhor qualidade de vida. Por isso, selecionamos imóveis que oferecem espaços ideais para o bem-estar e conforto de toda a família. Sabemos que um lar acolhedor é essencial para o equilíbrio físico e emocional de cada indivíduo.

Durante o Novembro Azul, incentivamos os nossos clientes a adotarem práticas saudáveis e a se engajarem na campanha. Compartilhe informações sobre a importância do cuidado com a saúde masculina, incentive os homens ao seu redor a realizar os exames preventivos e ofereça apoio emocional nessa jornada.

Ser humano em tudo que faz é o nosso lema na Apolar Imóveis. Acreditamos na importância de cuidar da saúde e valorizamos o bem-estar de nossos clientes. Acompanhe nossas redes sociais durante o mês de novembro e confira dicas valiosas sobre o Novembro Azul. Juntos, podemos conscientizar e promover a saúde masculina.

Neste Novembro Azul, faça parte dessa causa e seja um agente de mudança na vida dos homens que você ama. Cuide da sua saúde e incentive os outros a fazerem o mesmo. Vamos juntos promover a conscientização e o cuidado com a saúde masculina.

Conte com a Apolar Imóveis para encontrar o lar ideal para você e sua família. Valorizamos a sua saúde e bem-estar em todos os aspectos da vida.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas dicas.

Loading

Fique por dentro »

Como anunciar?

É muito fácil anunciar seu imóvel com a Apolar. O processo é rápido e simples, para que o seu investimento tenha retorno imediato, sem preocupação com burocracia ou negociação complicada. E o melhor: o anúncio é grátis!

Basta cadastrar seus dados e informações sobre o imóvel no link https://www.apolar.com.br/anuncie e um corretor da Apolar irá entrar em contato com você. Depois da vistoria seu imóvel estará pronto para ser anunciado para venda ou locação!

A equipe da Apolar prepara o melhor anúncio para seu imóvel, destacando todos os pontos positivos e os diferenciais (localização, metragem, atributos). Além disso, fotógrafos profissionais fazem o registro dos ambientes, tornando o anúncio ainda mais atrativo.

O anúncio ficará disponível em um dos maiores portais imobiliários do país, que recebe mais de 10 mil acessos diariamente.

Quais documentos?

A praticidade para venda ou locação com a Apolar também passa pela entrega de documentação.

Documentos para alugar:
RG
CPF
Ficha de cadastro preenchida

Documentos para comprar:
RG
CPF
Comprovante de estado civil
Certidões pessoais

Documentos para vender:
Documento do imóvel
RG
CPF
Comprovante de estado civil

Em situações especiais outros documentos podem ser exigidos e a equipe Apolar está à disposição para esclarecer qualquer dúvida!

Você quer alugar ou vender?

A Apolar tem agilidade garantida na locação ou na venda de imóveis e uma lista de clientes com cadastro pré-aprovado. Além disso, seu imóvel será anunciado em um dos maiores portais imobiliários do Brasil, que recebe mais de 10 mil acessos diários, além de parceria com outros sites parceiros.

Para facilitar o processo de cadastro, é possível realizar a avaliação e a vistoria online. Se seu imóvel está em outra imobiliária, é possível mudar para a Apolar com cobertura das condições atuais. Ou seja, menos burocracia para você!

Toda a equipe da Apolar é especializada no ramo. Os anúncios são criados para destacar todos os diferenciais do imóvel e as imagens são produzidas por fotógrafos profissionais.

Para quem vai alugar, é possível optar entre mais de 10 opções de fiança. E todos os clientes contam com consultoria jurídica com advogados especialistas no setor imobiliário.