“Marketing de guerrilha” traz bons resultados para a Apolar Caiobá
1 minuto de leituraModo noturno
Tamanho da fonte
Modo noturno
Tamanho da fonte
A franquia Caiobá realizou no mês passado uma grande ação de marketing de “guerrilha” nos comércios do município. Foram distribuídos exemplares da revista More em dois restaurantes com grande circulação de público: Bom D+ e Tia Luiza.
O material, com ofertas de imóveis da região, foi exposto em displays nas mesas e na entrada dos estabelecimentos. O resultado da ação surpreendeu, segundo avaliação da franqueada Jocelia Vivi. “Foi muito bom, estamos tendo bastante retorno. As pessoas inclusive passam na loja para pegar mais revistas e já aproveitam para conversar com os corretores sobre os imóveis. Foi bastante positivo”, avalia Jocelia.
“Foi uma ação estratégica levando-se em consideração a meta ambiciosa da franquia para 2017. Iniciativas como essa mostram que a loja está no caminho certo”, completa o consultor de campo da sucursal 1, Raphael Fernandes.
Opa! Texto exclusivo!