menu

Proporcionar diversão e entretenimento aos passageiros durante as cansativas viagens de ônibus do transporte público de Curitiba. Esse é um dos objetivos do “Perca o ponto mas não perca a história”, projeto patrocinado pela Apolar Imóveis que leva peças teatrais itinerantes para dentro dos coletivos.

A intervenção artística está sendo realizada desde o dia 20 de julho por 15 atores da cidade, sendo executada individualmente ou em grupo, totalizando 600 horas de arte no cotidiano da cidade. O projeto vai até 10 de agosto.

Idealizada e dirigida por Rafael Camargo, a ação propõe uma vivência artística expandida na cidade, realizada nas artérias/linhas do transporte público, nos mais diferentes horários e bairros.  Jogos teatrais, performances inusitadas, cenas fora de contexto, conversas literárias: um mosaico de intervenções tendo como foco o encontro.

As intervenções urbanas são possibilidades de encontro, provocações, impulsos. Chacoalham, não pelos buracos e solavancos nos trajetos vividos pelos transportados, e sim pela experiência sutil (individual e coletiva) na alma calejada e quase fria do nosso dia-dia. Afinal, com bem disse Lemiski: “Distraídos venceremos”.

 

Saiba mais sobre o projeto: https://www.facebook.com/percaopontomasnaopercaahistoria?fref=ts

 

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas dicas.

Loading

Fique por dentro »

Como anunciar?

Quais documentos?

Você quer alugar ou vender?

Opa! Texto exclusivo!