menu

10 truques para facilitar a limpeza em casa

2 minutos de leitura

Modo noturno

Tamanho da fonte

como-limpar-cortinas-persianas-e-tapetesLimpar a casa pode não ser a tarefa mais fácil para aqueles que não tem afinidade com a atividade. Neste sentido, o site norte-americano ‘Distractify’ divulgou uma lista de 10 truques para facilitar a limpeza e poupar o tempo daqueles que moram sozinhos. Confira:

  • Limpar o colchão

Coloque um pouco de vodka em um borrifador, espirre por todo o colchão e deixe-o secar ao ar. A bebida mata as bactérias que causam odor, enquanto desinfeta o objeto.

  • Limpar os micro-ondas

Corte pela metade dois limões e coloque em uma jarra de vidro com água. Coloque no micro-ondas até a água começar a ferver. Desligue o eletrodoméstico e mantenha a porta fechada por um minuto. A sujeira de gorduras de alimentos derramadas podem ser removidas com pouco esforço.

  • Manchas de digitais na parede

Cubra as manchas com giz branco e depois remova-o com um pano úmido. Funciona com roupas também.

  • Remover pelos de cachorros e gatos do chão

Varrer o seu tapete com um rodo de borracha é a solução para eliminar essas impurezas da casa.

  • Limpar o liquidificador

Basta preenche-lo com água morna e uma gota de detergente e bater os ingredientes por alguns segundos. Todas as gorduras são removidas.

  • Ar condicionado/ventilador

Está com dificuldades para limpar entre as grades do ventilador/ar condicionado? Umedeça uma tolha limpa e a envolva em torno de uma faca com manteiga. Agora você tem a ferramenta perfeita para limpar entre as grandes estreitas.

  • Limpar a grela de churrasco

Corte pela metade uma cebola branca e utilize um garfo para esfrega-la sobre as grelhas ainda quentes.

  • Remover batom

Pulverize o local com spray de cabelo, deixe por 10 minutos, e depois remova-o com um pano úmido.

  • Remover mancha de café

Coloque uma colher de sopa de bicabornato de sódio para remover a mancha e limpe cuidadosamente.

  • Limpar o forno

Coloque uma tigela preenchida com metade de uma xícara de amônia dentro do forno completamente frio. Deixe uma noite e limpe no dia seguinte.

Fonte: https://catracalivre.com.br/geral/invencoes-ideias/indicacao/10-truques-para-facilitar-a-limpeza-em-casa/

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas dicas.

Loading

Fique por dentro »

Como anunciar?

É muito fácil anunciar seu imóvel com a Apolar. O processo é rápido e simples, para que o seu investimento tenha retorno imediato, sem preocupação com burocracia ou negociação complicada. E o melhor: o anúncio é grátis!

Basta cadastrar seus dados e informações sobre o imóvel no link https://www.apolar.com.br/anuncie e um corretor da Apolar irá entrar em contato com você. Depois da vistoria seu imóvel estará pronto para ser anunciado para venda ou locação!

A equipe da Apolar prepara o melhor anúncio para seu imóvel, destacando todos os pontos positivos e os diferenciais (localização, metragem, atributos). Além disso, fotógrafos profissionais fazem o registro dos ambientes, tornando o anúncio ainda mais atrativo.

O anúncio ficará disponível em um dos maiores portais imobiliários do país, que recebe mais de 10 mil acessos diariamente.

Quais documentos?

A praticidade para venda ou locação com a Apolar também passa pela entrega de documentação.

Documentos para alugar:
RG
CPF
Ficha de cadastro preenchida

Documentos para comprar:
RG
CPF
Comprovante de estado civil
Certidões pessoais

Documentos para vender:
Documento do imóvel
RG
CPF
Comprovante de estado civil

Em situações especiais outros documentos podem ser exigidos e a equipe Apolar está à disposição para esclarecer qualquer dúvida!

Você quer alugar ou vender?

A Apolar tem agilidade garantida na locação ou na venda de imóveis e uma lista de clientes com cadastro pré-aprovado. Além disso, seu imóvel será anunciado em um dos maiores portais imobiliários do Brasil, que recebe mais de 10 mil acessos diários, além de parceria com outros sites parceiros.

Para facilitar o processo de cadastro, é possível realizar a avaliação e a vistoria online. Se seu imóvel está em outra imobiliária, é possível mudar para a Apolar com cobertura das condições atuais. Ou seja, menos burocracia para você!

Toda a equipe da Apolar é especializada no ramo. Os anúncios são criados para destacar todos os diferenciais do imóvel e as imagens são produzidas por fotógrafos profissionais.

Para quem vai alugar, é possível optar entre mais de 10 opções de fiança. E todos os clientes contam com consultoria jurídica com advogados especialistas no setor imobiliário.