menu

FOTO_BLOG_INVESTIMENTOCom a alta dos juros de financiamento e o crédito cada vez mais difícil nos bancos, o consórcio se tornou uma ótima opção para quem quer comprar seu imóvel de forma parcelada. Segundo dados divulgados pela ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio), em 2016 o consórcio de imóveis apresentou aumento de 13,5% do segundo para o primeiro semestre, evidenciando a confiança do consumidor no sistema, apesar da retração financeira em nosso país.

A Apolar demonstra a mesma confiança no consórcio de imóveis. Além dos números apresentados pela ABAC, em 2016 foram comercializados cerca de R$ 10 milhões em cartas de crédito, gerando R$ 100 mil em comissões.

Imbuídos por esse crescimento, o Consórcio Apolar está em expansão e conta hoje com suporte às franquias e planejamento de marketing, além de negociação direta para fechamento dos negócios. Entre as estratégias de marketing agenciadas nessa nova etapa, estão a repaginação do site para o Consórcio Apolar, a captação de leads (potenciais clientes) através das mídias sociais, e o marketing digital para inquilinos e proprietários de locação.

Grande oportunidade para Franqueados e Corretores

Além dos meios digitais, as franquias representam um canal importante na captação de clientes com intenção de compra. Por isso, um programa de visitas tem sido implementado com o objetivo de instruir, orientar e fomentar o negócio entre franqueados e corretores. E o que se espera das franquias? Indicação de potenciais clientes! Os corretores terão o papel de identificar aqueles clientes que não tiveram o financiamento do imóvel aprovado, ou aqueles que são investidores, e despertar neles o interesse pelo Consórcio Apolar, indicando-os para o setor.

Para atingir as expectativas de rentabilidade, porém, é fundamental que o franqueado inclua o consórcio na “cesta” de produtos comercializados em sua loja, lembrando e incentivando sua equipe de corretores para oferecerem e direcionarem suas indicações de clientes ao setor de consórcio.

Com um pequeno esforço é possível garantir no mínimo a cobertura do custo fixo da franquia. E o benefício vai além disso – significa tranquilidade para vender os imóveis sem preocupação e fidelizar os bons corretores com a oportunidade de ganho extra mensal. Vale lembrar que, por termos acesso às cotas contempladas, os clientes indicados e contemplados serão informados à franquia / corretor, a fim de contatarem o cliente contemplado, que deverá usar o crédito para comprar um imóvel.

Mais informações sobre o Consórcio Apolar podem ser obtidas pelo telefone (41) 3320-5814 ou nos e-mails luiz.nizer@consorcioapolar.com.br e daniel.silva@consorcioapolar.com.br

 

*Na foto em destaque, Luiz Nizer e Daniel Marchioti, do Consórcio Apolar

 

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas dicas.

Loading

Fique por dentro »

Como anunciar?

É muito fácil anunciar seu imóvel com a Apolar. O processo é rápido e simples, para que o seu investimento tenha retorno imediato, sem preocupação com burocracia ou negociação complicada. E o melhor: o anúncio é grátis!

Basta cadastrar seus dados e informações sobre o imóvel no link https://www.apolar.com.br/anuncie e um corretor da Apolar irá entrar em contato com você. Depois da vistoria seu imóvel estará pronto para ser anunciado para venda ou locação!

A equipe da Apolar prepara o melhor anúncio para seu imóvel, destacando todos os pontos positivos e os diferenciais (localização, metragem, atributos). Além disso, fotógrafos profissionais fazem o registro dos ambientes, tornando o anúncio ainda mais atrativo.

O anúncio ficará disponível em um dos maiores portais imobiliários do país, que recebe mais de 10 mil acessos diariamente.

Quais documentos?

A praticidade para venda ou locação com a Apolar também passa pela entrega de documentação.

Documentos para alugar:
RG
CPF
Ficha de cadastro preenchida

Documentos para comprar:
RG
CPF
Comprovante de estado civil
Certidões pessoais

Documentos para vender:
Documento do imóvel
RG
CPF
Comprovante de estado civil

Em situações especiais outros documentos podem ser exigidos e a equipe Apolar está à disposição para esclarecer qualquer dúvida!

Você quer alugar ou vender?

A Apolar tem agilidade garantida na locação ou na venda de imóveis e uma lista de clientes com cadastro pré-aprovado. Além disso, seu imóvel será anunciado em um dos maiores portais imobiliários do Brasil, que recebe mais de 10 mil acessos diários, além de parceria com outros sites parceiros.

Para facilitar o processo de cadastro, é possível realizar a avaliação e a vistoria online. Se seu imóvel está em outra imobiliária, é possível mudar para a Apolar com cobertura das condições atuais. Ou seja, menos burocracia para você!

Toda a equipe da Apolar é especializada no ramo. Os anúncios são criados para destacar todos os diferenciais do imóvel e as imagens são produzidas por fotógrafos profissionais.

Para quem vai alugar, é possível optar entre mais de 10 opções de fiança. E todos os clientes contam com consultoria jurídica com advogados especialistas no setor imobiliário.