menu

diadamulherCada vez mais, as mulheres estão assumindo o  papel de protagonistas na sociedade. Hoje em dia, elas estão no comando de empresas, entidades de classe e órgãos governamentais. A Apolar Imóveis não foge à regra. Várias lojas da rede têm mulheres que são franqueadas ou sócias de franquias: Água Verde, Ahú, Alphaville, Antonina, Balneário Camboriú, Balneário Betaras, Boqueirão, Ecoville, Itapoá, Jardim das Américas, Joinville, Mercês, Pato Branco, Pilarzinho, Pinhais, Ponta Grossa e Santa Felicidade.

E quando mãe e filha são sócias na mesma franquia? Como se dá o relacionamento entre ambas no ambiente de trabalho? Quem responde é Hadassa Nogueira, filha e sócia da franqueada Rose Capeletto na Apolar Ecoville. “Comecei na loja quando era bem novinha, como auxiliar. Já faz três anos que assumi com ela em sociedade. A gente divide bem as tarefas. Eu fico mais na parte de administração e trabalho também com a área de imóveis de alto padrão. Já ela é mais comercial, que lida com os clientes. Todo dia eu aprendo muito com minha mãe, ela tem muita experiência. É uma baita escola”, afirma Hadassa.

Outra situação interessante ocorre na Apolar Santa Felicidade. A franqueada Sueli Alcântara Kurpiel tem no quadro de colaboradores sua filha Victória, de 19 anos. “Quando decidimos adquirir a loja, no ano passado, ela foi a maior incentivadora. Aqui, ela cuida da parte administrativa, e está fazendo administração e corretagem, para se integrar cada vez mais aos processos. Além de termos um bom relacionamento como mãe e filha, ela é meu braço direito”, conta Sueli.

O pulso firme na condução dos negócios, sem deixar de lado o carinho e a atenção no trato com os clientes, é uma das principais características da gestão feminina nas franquias. “Estou há 12 anos na Apolar e acho maravilhoso. Me sinto realizada pessoal e profissionalmente. Tudo que conquistei foi em decorrência das vendas, da atuação como empresária em parceria com a Apolar, tanto que meus filhos e minha nora estão trabalhando junto. Estamos todos em família”, afirma Rosângela Borges, franqueada da Apolar Alphaville.

Para o diretor da Apolar, Daniel Galiano, a presença das mulheres é fundamental para o sucesso da rede. “Destaco dois elementos importantes na mulher: a fidelidade, que é algo que está enraizado nelas, e a segunda é a capacidade multifunções. Elas conseguem administrar várias atividades ao mesmo tempo, mantendo sempre a serenidade no seu trabalho.  É por isso que temos dentro da nossa organização, mais de 200 mulheres atuando. Dentro do Conselho de Acionistas da Apolar, existe uma igualdade, 50%. O trabalho delas é imprescindível, e todos nós sabemos que muitas ainda chegam em casa e passam para o papel de mãe e esposa, dando  conta do recado. Temos que tirar o chapéu para elas”, elogia Daniel.

Integrante do Conselho de Acionistas da Apolar, Terezinha Galiano reconhece a importância de trabalhar com essas diferenças. “Sou testemunho da igualdade de condições que a Apolar dá tanto para homens quanto para mulheres, respeitando as diferenças do sexo masculino e feminino em sua concepção. Quando estas diferenças são usadas por uma mesma razão, fortalece pela união dos diferentes. Isso que faz o diferencial da Apolar. Avante, mulheres!”, diz.

Neste 8 de março, parabenizamos todas as mulheres pelo seu dia, em especial, às guerreiras que fazem parte da família Apolar. Elas são parte importante para o sucesso da rede!

 

*Na foto em destaque, as mulheres que trabalham na Apolar Imóveis reunidas após a Convenção 2017 – da esquerda para a direita: Lucimari (Betaras), Danielle (Ponta Grossa), Carla (Ponta Grossa), Thaís (Visconde), Thayná (Boqueirão), Juliana (Champagnat), Veridiana (Boqueirão), Hadassa (Ecoville), Damaris (Locação Centro), Rose (Ecoville), Rosângela (Alphaville), Gislaine (Colombo), Silvana (Pilarzinho), Rosalina (Joinville), Adriana (Champagnat), Simone (Joinville), Sueli (Santa Felicidade), Cida (Mercês), Victória (Santa Felicidade) e Maura (Joinville)

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas dicas.

Loading

Fique por dentro »

Como anunciar?

É muito fácil anunciar seu imóvel com a Apolar. O processo é rápido e simples, para que o seu investimento tenha retorno imediato, sem preocupação com burocracia ou negociação complicada. E o melhor: o anúncio é grátis!

Basta cadastrar seus dados e informações sobre o imóvel no link https://www.apolar.com.br/anuncie e um corretor da Apolar irá entrar em contato com você. Depois da vistoria seu imóvel estará pronto para ser anunciado para venda ou locação!

A equipe da Apolar prepara o melhor anúncio para seu imóvel, destacando todos os pontos positivos e os diferenciais (localização, metragem, atributos). Além disso, fotógrafos profissionais fazem o registro dos ambientes, tornando o anúncio ainda mais atrativo.

O anúncio ficará disponível em um dos maiores portais imobiliários do país, que recebe mais de 10 mil acessos diariamente.

Quais documentos?

A praticidade para venda ou locação com a Apolar também passa pela entrega de documentação.

Documentos para alugar:
RG
CPF
Ficha de cadastro preenchida

Documentos para comprar:
RG
CPF
Comprovante de estado civil
Certidões pessoais

Documentos para vender:
Documento do imóvel
RG
CPF
Comprovante de estado civil

Em situações especiais outros documentos podem ser exigidos e a equipe Apolar está à disposição para esclarecer qualquer dúvida!

Você quer alugar ou vender?

A Apolar tem agilidade garantida na locação ou na venda de imóveis e uma lista de clientes com cadastro pré-aprovado. Além disso, seu imóvel será anunciado em um dos maiores portais imobiliários do Brasil, que recebe mais de 10 mil acessos diários, além de parceria com outros sites parceiros.

Para facilitar o processo de cadastro, é possível realizar a avaliação e a vistoria online. Se seu imóvel está em outra imobiliária, é possível mudar para a Apolar com cobertura das condições atuais. Ou seja, menos burocracia para você!

Toda a equipe da Apolar é especializada no ramo. Os anúncios são criados para destacar todos os diferenciais do imóvel e as imagens são produzidas por fotógrafos profissionais.

Para quem vai alugar, é possível optar entre mais de 10 opções de fiança. E todos os clientes contam com consultoria jurídica com advogados especialistas no setor imobiliário.