Trocar a senha

Seus resultados de pesquisa

Termos e Condições

7 de março de 2019 por Teste

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h
Telefone comercial: (+55 ) 41 3320-5960 e (+55) 41 3320-5900
Fora deste horário, estamos contatáveis pelo e-mail contato@apolartemporada.com.br

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento, e a cópia dos seguintes documentos:

– Identidade/CPF ou passaporte

– Comprovante de endereço

Telefone

E-mail

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de pagamento com o valor da taxa de limpeza e a caução. O valor integral do aluguel será cobrado até a data do check-in.
O pagamento, referente a reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Paypal,  ou ainda pagamento em espécie ou cartão de débito/crédito, estes, somente em nosso escritório. Não aceitamos parcelamento.

O pagamento referente ao valor do aluguel deverá ser feito impreterivelmente, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves. 

A caução tem o valor pré- determinado por imóvel. Não aceitamos cheque. 

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Apolar enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in

Horário de Check-in: 08h até 16h (segunda a sexta)

É necessário que o cliente nos informe o horário da sua chegada e passar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

No processo de check- in APOLAR dentro do horário de funcionamento, o cliente deverá retirar a chave em nossa loja sito a Rua Conselheiro Laurindo, 490 loja 04 piso superior, sendo liberado a chave após entrega do contrato devidamente assinado, bem como o valor restante do aluguel e taxas.

Para check-ins no final de semana, feriado ou após horário comercial, cobra-se uma taxa adicional no valor de R$70,00.

Check-out

Horário de Check-out: 08h até 12h

Um funcionário da Apolar irá encontrar o cliente no imóvel ocupado (a hora será agendada previamente), de forma a vistoriar o imóvel, receber as chaves e se residindo em outro país, será devolvido a quantia da caução no ato. Para residentes em território nacional a caução será devolvido em até 10 dias úteis.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Apolar.

A Apolar tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Apolar não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Curitiba, Paraná.