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Avaliação Digital

Conheça as vantagens de alugar seu Imóvel com a Apolar

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imóvel sem compromisso:

 

Perguntas frequentes de proprietários

A Apolar Imóveis oferece ótimas condições aos proprietários que deixam seu imóvel para administração. Entre elas estão:

* LSO: Nosso L.S.O ( Locação Sobre Oferta ) que é 30% superior ao do mercado de locações em Curitiba, fazendo com que nossos imóveis sejam locados rapidamente.

* Garantia do aluguel: A garantia pode chegar até 30x o valor do aluguel e taxas (condomínio e iptu ), dependendo da modalidade de fiança escolhida pelo inquilino.

* Segurança: Dispomos de toda assistência necessária a fim de garantir a segurança ao negócio, tanto no aspecto físico do imóvel através de vistorias e recolhimento de fundos de conservação, quanto no aspecto jurídico, na celebração do contrato e nas cobranças que se fizerem necessárias no decorrer do contrato.

Seu imóvel terá uma ampla e completa divulgação através dos seguintes canais:

* Site Apolar: Com mais de 12.000 acessos diários;

* Revista More: Mais de 15.000 exemplares mensais distribuídos em Curitiba e Região;

* Portais imobiliários: ZAP, Chaves Na Mão, Chave Fácil, ImovelWeb, Cooperativa Imobiliária, Ymóveis.com, Imocasa, Imóvelmagazine, Mercado Livre, Leve Lar, Minha Primeira Casa, Trovit, Alugarjá.com, Agenteimóvel;

* Rede de Franquias: Seu imóvel também será trabalhado em todas as nossas lojas da Rede de Franquias Apolar;

* Plataformas de mídias sociais: Facebook, Instagran, Google Adwords e outros.

Nos últimos anos houve um crescimento de executivos e estudantes buscando imóveis para locação, e a tendência é de procurarem imóveis mobiliados ou semi (com armários fixos) devido à praticidade e facilidade na mudança. Sempre é bom lembrar que a mobilia deve estar em bom estado e ser funcional, caso contrário poderá depreciar o imóvel. Preocupados com isto a Apolar oferece aos proprietários o Home Staging, clique aqui para saber mais.

Sim, fazemos uma vistoria minuciosa, com fotos, totalmente digital, tanto na entrada do quanto na saída do inquilino. As vistorias (entrada e saída) são realizadas na presença do inquilino não havendo nenhuma dúvida ou questionamento do estado real do imóvel. Assim que efetivada a locação além da sua via de contrato, o laudo da vistoria devidamente assinado com as fotos estará disponível para consulta imediata através do link .

O reajuste será realizado a cada 12 meses, periodicidade mínima determinada pela legislação vigente, aplicando-se o índice fixado pelo Governo Federal, IGPM/FVG, ou na sua falta, pelo IPC /FGV ou por qualquer índice de preço oficial que reflita a variação dos preços, no período de reajuste.

Enquanto o imóvel estiver disponível para locação, estas taxas devem ser pagas pelo proprietário. Assim que o imóvel for locado, os pagamentos serão de responsabilidade do inquilino, salvo se estiver disposto contrário no Contrato de Locação.

O pagamento do condomínio é de responsabilidade do inquilino diretamente para o síndico/administradora ou no local por este designado. Caso o inquilino não pague e tão logo a Apolar seja comunicada através do proprietário ou sindico, faremos o lançamento desta taxa junto ao boleto de aluguel.

Sim, caso o inquilino deixe de cumprir com qualquer de suas obrigações, será encaminhado para a empresa de cobrança e jurídica que tomará as devidas providencias sobre a cobrança tanto do inquilino quanto de seu fiador. Não havendo pagamento o Jurídico poderá entrar com a devida ação de despejo e execução por falta de pagamento de acordo com a garantia detalhada no Contrato de Administração.

Nossos clientes contam com a Assistência 24 horas, atendendo qualquer problema emergencial ou evento involuntário. Caso o problema seja estrutural ou de responsabilidade do proprietário, será realizado orçamento com a equipe especializada e apresentado ao proprietário.

Nos contratos de locação com prazo de 12 meses, o proprietário poderá solicitar o imóvel para Uso Próprio no final do Contrato. Já os contratos de locação com prazo de 30 meses, o proprietário poderá solicitar por denúncia vazia também no término do contrato.

O que mais podemos fazer por você?

(41) 3320-5900      (41) 98710-0595