A Apolar Imóveis foi a grande homenageada da noite durante a entrega do prêmio “Incorporador do Ano”, promovido pela Ademi-PR, a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário, recebendo o troféu de “Imobiliária do Ano 2018” e, sendo citada em um dos prêmios especiais em nome de seu fundador, Joseph Galiano, que recebeu essa homenagem póstuma por ter sido um dos fundadores da Ademi-PR dando nome ao troféu entregue à ASBEA, Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura.

O diretor presidente da Apolar Imóveis, Daniel Galiano, representou a empresa na premiação e recebeu das mãos do presidente da Ademi-PR, Jacirlei Santos Soares, o título de “Imobiliária do Ano 2018”. “Ficamos muito honrados com este prêmio, fruto do trabalho incansável de toda a rede da Apolar Imóveis, com seus franqueados, que começou com meu pai e continua comigo e com meu irmão Michel”, declarou.

A premiação aconteceu no dia 27/11/18 no salão Rubens Arles Bettega, o principal do Clube Curitibano. Ao todo, foram distribuídos 16 prêmios, em 14 categorias, pela diretoria da Ademi-PR.

Fotos: Enéas Gomes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here