ESPECIAL DIA DAS MÃES - Filhos de franqueadas falam sobre o dia a dia de trabalho com as mães

diadamulherConviver com a mãe no ambiente familiar é um privilégio. Desfrutar de todo o carinho, dos cuidados, dos almoços de domingo, dos passeios. Sem dúvida, é uma coisa muito especial. E quando esse relacionamento se dá no ambiente de trabalho? Como os filhos lidam com a situação profissionalmente?

Na Apolar Imóveis, não são poucas as lojas cujas franqueadas têm seus filhos trabalhando junto. Situação que, muitas vezes, serve para estreitar ainda mais os laços entre eles. “Trabalhar com minha mãe permite-me concretizar todas as boas referências que tenho dela. Vejo a cada dia que aquela imagem de super heroína é a mais pura verdade”, elogia Graziele Massoquetti, filha da franqueada da Apolar Balneário Camboriú, Cleide Grosskopf.

Opinião semelhante tem Bruno Closs, que convive diariamente com sua mãe Cristianne Dangui na franquia Pinhais Vendas. “Estar perto de uma mulher que venceu sozinha todas as dificuldades possíveis para chegar à realização de seu sonho é extremamente inspirador. A relação de trabalho é tranquila, afinal, manda quem pode e obedece quem tem juízo (risos). Brincadeiras à parte, me sinto privilegiado em poder unir o útil ao agradável e estar perto dessa mulher fantástica”, afirma Bruno, cuja irmã Thays também trabalha na loja.

Com duas lojas na rede Apolar (Jardim das Américas e Uberaba) a família Ogiboski tem a mãe Maria Otilia e os filhos Nilton e Loana trabalhando juntos. A experiência é um fator importante a se destacar, segundo Loana. “É incontestável trabalhar com uma pessoa experiente e sábia como ela. A vida não é um mar de rosas, mas sempre achamos o equilíbrio, cada uma respeitando o espaço da outra.  Somos parceiras em tudo. Além disso, ela é admirável e minha heroína”, diz.

Inaugurada há pouco mais de dois meses, a Apolar Pato Branco tem no comando a franqueada Elenice Aver. Ao seu lado, ela conta com o apoio e o trabalho dos filhos Leonardo e Morgana. Para eles, trabalhar ao lado da mãe é um privilégio. “Nós temos uma boa relação de mãe e filho, mas que também muito profissional. À noite em casa a gente conversa, faz um planejamento de trabalho. Um serve de suporte para o outro. Isso agrega bastante, pois você não faz só sua obrigação, faz algo por amor, pela empresa, para que a gente cresça junto e tenha um sucesso junto. É um privilégio estar com ela”, destaca Leonardo.

Nessa data especial, a Apolar Imóveis deseja um feliz Dia das Mães para todas as mamães guerreiras da nossa rede. Vocês são fundamentais para o nosso sucesso!

*Na foto em destaque: Nilton, Loana e Maria Otília (Apolar Jardim das Américas e Uberaba); Leonardo, Elenice e Morgana (Apolar Pato Branco); Thays, Cristianne e Bruno (Apolar Pinhais); Graziele e Cleide (Apolar Balneário Camboriú)