menu

Quinta da decoração: Quarto do bebê

3 minutos de leitura

Modo noturno

Tamanho da fonte

Além de ser alegre e lúdico, o quarto do bebê precisa ser prático e versátil. O bebê cresce rápido e é importante fazer escolhas que acompanhem seu desenvolvimento. O quartinho do Ben, decorado pela arquiteta do Cheer Up Design! Erica Palmeira, reúne tudo isso sem perder a beleza e a harmonia.

 

IMG_2308-Editar_mini

 

Os quartos dos bebês geralmente ficam em cômodos de metragem reduzida, por isso abrigam somente um berço, uma cômoda e uma poltrona, que ajuda a mamãe na hora de amamentar o pequeno. Ao invés de escolher móveis de um conjunto de móveis infantis, com linhas arredondadas e cores claras, Erica partiu para uma escolha mais livre, que trouxe toda a originalidade do espaço.

 

IMG_2306-Editar_mini

 

A cômoda em amarelo é o centro das atenções no quarto, peça que organiza as roupinhas e pertences do bebê ao mesmo tempo em que serve de trocador. Neste caso, a cômoda foi escolhida de forma estratégica: seu design atemporal garante uma enorme vida útil e, consequentemente, muitas economias na hora de fazer adaptações no quarto da criança.

 

IMG_2322-Editar_mini

 

Outro detalhe que chama a atenção é a escolha das cores. Nada de tom pastel pastel, as tintas aqui são todas vibrantes, quebradas apenas pela neutralidade do cinza. As prateleiras em acabamento cru dão aconchego e são superúteis para organizar os brinquedos da criança, além de fazerem parte da decoração. Colocadas lá no alto em volta do teto, elas aproveitam superbem o espaço.

 

IMG_2100_mini

 

 

IMG_2316_mini

 

 

IMG_2090_mini

 

Detalhes feitos a mão também fazem toda a diferença no quarto dos bebês, pois transmitem um carinho único, um cuidado especial. No quarto do Ben, o móbile e a guirlanda foram feitas com pompons de lã colorida e as gotinhas em amarelo pintadas decoram a parede branca.

 

IMG_2320_mini

 

Uma ideia fofa para adotar em qualquer ambiente: mão francesa colorida + prateleira cru. Não ficou incrível?

A gente adorou este quartinho! E vocês, o que acharam?

Projeto de Erica Palmeira do Cheer Up Design!, carioca que agora mora na Austrália, mas que continua fazendo projetos para o Brasil e escrevendo noHome Sweetener. (:

Fonte: Minha casa Minha cara

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas dicas.

Loading

Fique por dentro »

Como anunciar?

É muito fácil anunciar seu imóvel com a Apolar. O processo é rápido e simples, para que o seu investimento tenha retorno imediato, sem preocupação com burocracia ou negociação complicada. E o melhor: o anúncio é grátis!

Basta cadastrar seus dados e informações sobre o imóvel no link https://www.apolar.com.br/anuncie e um corretor da Apolar irá entrar em contato com você. Depois da vistoria seu imóvel estará pronto para ser anunciado para venda ou locação!

A equipe da Apolar prepara o melhor anúncio para seu imóvel, destacando todos os pontos positivos e os diferenciais (localização, metragem, atributos). Além disso, fotógrafos profissionais fazem o registro dos ambientes, tornando o anúncio ainda mais atrativo.

O anúncio ficará disponível em um dos maiores portais imobiliários do país, que recebe mais de 10 mil acessos diariamente.

Quais documentos?

A praticidade para venda ou locação com a Apolar também passa pela entrega de documentação.

Documentos para alugar:
RG
CPF
Ficha de cadastro preenchida

Documentos para comprar:
RG
CPF
Comprovante de estado civil
Certidões pessoais

Documentos para vender:
Documento do imóvel
RG
CPF
Comprovante de estado civil

Em situações especiais outros documentos podem ser exigidos e a equipe Apolar está à disposição para esclarecer qualquer dúvida!

Você quer alugar ou vender?

A Apolar tem agilidade garantida na locação ou na venda de imóveis e uma lista de clientes com cadastro pré-aprovado. Além disso, seu imóvel será anunciado em um dos maiores portais imobiliários do Brasil, que recebe mais de 10 mil acessos diários, além de parceria com outros sites parceiros.

Para facilitar o processo de cadastro, é possível realizar a avaliação e a vistoria online. Se seu imóvel está em outra imobiliária, é possível mudar para a Apolar com cobertura das condições atuais. Ou seja, menos burocracia para você!

Toda a equipe da Apolar é especializada no ramo. Os anúncios são criados para destacar todos os diferenciais do imóvel e as imagens são produzidas por fotógrafos profissionais.

Para quem vai alugar, é possível optar entre mais de 10 opções de fiança. E todos os clientes contam com consultoria jurídica com advogados especialistas no setor imobiliário.