menu

A Apolar Real Estate oferta locação temporada em vários destinos pelo mundo, para que você possa aproveitar a sua estada fora de casa com toda tranquilidade e segurança. Seja a lazer, trabalho ou estudo, você pode contar com nossas indicações imobiliárias, sempre na melhor localização.

Locação Temporada


 RIO  balneario_camboriu  caioba

Rio de Janeiro

A cidade maravilhosa te espera de braços abertos na sua temporada de férias. Consulte disponibilidade para nossas opções de locação neste destino.

 

Balneário Camboriú

Destino Temporariamente Indisponível.

Com sua imponente orla e completa infraestrutura, Balneário Camboriú consolida-se como um dos melhores destinos de verão da região Sul do país. Venha descobrir este paraíso do norte catarinense. Consulte disponibilidade para nossas opções de locação neste destino.

Caiobá

Este balneário paranaense é uma excelente escolha para quem quer descansar e desfrutar de uma boa infraestrutura nas férias de verão. Próximo a vários pontos turísticos do litoral paranaense e catarinense. Consulte disponibilidade para nossas opções de locação neste destino.

 florianopolis.2_75  sp  curitiba

Florianópolis

Destino Temporariamente Indisponível.

A ilha paradisíaca. Destino turístico muito procurado no sul do país, oferece diversas opções de passeios, atividades e panoramas incríveis! Consulte disponibilidade para nossas opções de locação neste destino.

São Paulo

A capital da América Latina está pronta para te mostrar que é muito mais do que uma selva de pedra. Cultura, lazer e entretenimento florescem em cada canto da cidade. Consulte disponibilidade para nossas opções de locação neste destino.

Curitiba

A capital paranaense tem a fama de encantar qualquer turista que vem conhecer seus belos parques, passeios culturais e diversão nortuna. O frio é um plus nesta cidade sempre modelo, limpa, organizada e tão interessante. Consulte disponibilidade para nossas opções de locação neste destino.

 NYC  ORLANDO  bahia

New York

Amada por muitos, odiada por outros. Com seu intenso ritmo de vida, a capital do mundo, apesar de relativamente jovem, esbanja uma riqueza histórica infindável, ostenta um paraíso de compras e diversão invejável. Consulte disponibilidade para nossas opções de locação neste destino.

Orlando

O mais famoso complexo de Parques de Diversões, temáticos e aquáticos espera por você e sua família. Disney, Universal, SeaWorld, Wet’n Wild garantem a sua diversão! Consulte disponibilidade para nossas opções de locação neste destino.

Bahia

Muito sol, belas praias e descanso garantido. Venha desfrutar deste paraíso brasileiro. A Bahia tem muito pra te oferecer! Consulte disponibilidade para nossas opções de locação neste destino.

 alpes  ROME  miami

Alpes Franceses

Desfrute de férias de inverno em grande estilo. Os Alpes Franceses podem oferecer não apenas todo infraestrutura para a prática de esportes de inverno, mas também visuais paradisíacos. Consulte disponibilidade para nossas opções de locação neste destino.

Roma

Relembre toda a história e força do Império Romano nesta incrível cidade. Roma é um dos clássicos do turismo internacional, não deixe de conhecer! Consulte disponibilidade para nossas opções de locação neste destino.

Miami

O paraíso da costa leste americana. Miami é destino certo de quem quer de tudo em um único lugar: compras, vida noturna, entretenimento, esportes náuticos e aquáticos, golf, business, estudos gerais e universitários, lazer, turismo, etc. Uma cidade completa! Consulte disponibilidade para nossas opções de locação neste destino.

 LONDON  FRECH RIVI  PARIS

Londres

A organização e cuidado britânico em cada detalhe desta belíssima capital. Londres, terra do mais famoso reinado, é parada obrigatória para quem viaja para a Europa. Consulte disponibilidade para nossas opções de locação neste destino.

Riviera Francesa

Cannes, Nice, Saint Tropez, na Riviera Francesa o seu verão será “très chic”! Consulte disponibilidade para nossas opções de locação neste destino.

Paris

A cidade-luz, capital do amor, maior destino turístico mundial, vai te envolver com toda sua beleza, estilo e história. Sem dúvida alguma uma das cidades mais fascinantes do mundo! Consulte disponibilidade para nossas opções de locação neste destino.Tel Aviv Belas praias, tempo sempre bom, Tel Aviv é a cidade que nunca dorme, com suas inúmeras opções 24h possibilita agradáveis passeios madrugada adentro. Consulte disponibilidade para nossas opções de locação neste destino.

 conrad-punta  BARCELO  8937dd_2f51767b7cb1e65cd038cf64379ec266

Punta del Este

O balneário mais badalado da América do Sul te espera com muitas opções de lazer e diversão. Consulte disponibilidade para nossas opções de locação neste destino.

Barcelona

A capital da Catalunha é sem dúvida alguma a cara do mediterrâneo. Cidade desenho, respira a arte, modernidade e beleza arquitetônica. Consulte disponibilidade para nossas opções de locação neste destino.

Buenos Aires

Destino Temporariamente Indisponível.

Um ar um tanto europeu domina o panorama desta belíssima capital sul americana. Buenos Aires é muito mais do que seus próprios pontos turísticos, descubra a fundo toda a riqueza cultural que floresce em cada esquina desta cidade única. Consulte disponibilidade para nossas opções de locação neste destino.

 

Saiba Mais: www.apolarrealestates.com

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas dicas.

Loading

Fique por dentro »

Como anunciar?

É muito fácil anunciar seu imóvel com a Apolar. O processo é rápido e simples, para que o seu investimento tenha retorno imediato, sem preocupação com burocracia ou negociação complicada. E o melhor: o anúncio é grátis!

Basta cadastrar seus dados e informações sobre o imóvel no link https://www.apolar.com.br/anuncie e um corretor da Apolar irá entrar em contato com você. Depois da vistoria seu imóvel estará pronto para ser anunciado para venda ou locação!

A equipe da Apolar prepara o melhor anúncio para seu imóvel, destacando todos os pontos positivos e os diferenciais (localização, metragem, atributos). Além disso, fotógrafos profissionais fazem o registro dos ambientes, tornando o anúncio ainda mais atrativo.

O anúncio ficará disponível em um dos maiores portais imobiliários do país, que recebe mais de 10 mil acessos diariamente.

Quais documentos?

A praticidade para venda ou locação com a Apolar também passa pela entrega de documentação.

Documentos para alugar:
RG
CPF
Ficha de cadastro preenchida

Documentos para comprar:
RG
CPF
Comprovante de estado civil
Certidões pessoais

Documentos para vender:
Documento do imóvel
RG
CPF
Comprovante de estado civil

Em situações especiais outros documentos podem ser exigidos e a equipe Apolar está à disposição para esclarecer qualquer dúvida!

Você quer alugar ou vender?

A Apolar tem agilidade garantida na locação ou na venda de imóveis e uma lista de clientes com cadastro pré-aprovado. Além disso, seu imóvel será anunciado em um dos maiores portais imobiliários do Brasil, que recebe mais de 10 mil acessos diários, além de parceria com outros sites parceiros.

Para facilitar o processo de cadastro, é possível realizar a avaliação e a vistoria online. Se seu imóvel está em outra imobiliária, é possível mudar para a Apolar com cobertura das condições atuais. Ou seja, menos burocracia para você!

Toda a equipe da Apolar é especializada no ramo. Os anúncios são criados para destacar todos os diferenciais do imóvel e as imagens são produzidas por fotógrafos profissionais.

Para quem vai alugar, é possível optar entre mais de 10 opções de fiança. E todos os clientes contam com consultoria jurídica com advogados especialistas no setor imobiliário.