“Tratar nossos clientes com respeito, profissionalismo, e altruísmo, beneficia não só a eles, mas também a nós mesmos, é um ciclo.

No dia 01/10/18 nossa equipe recebeu uma indicação do Corretor Antonio Carlos de Arruda Coelho Júnior, da Apolar Santa Quitéria. No dia 30/10/18 foi fechado uma cota de consórcio imobiliário no valor de R$ 150.000,00 para essa indicação, um casal sensacional!

No dia 18/02/19, na 2ª assembleia do grupo, a cota desse casal foi contemplada no Lance Fixo.Sorte? Também, 50%, os outros 50% foram todas as atribuições descritas no início deste texto, sem elas, essa contemplação não ocorreria.

No dia 20/02, o casal adquiriu mais duas cotas de consórcio imobiliário, ambas no valor de R$ 100.000,00. Sem dúvida, a contemplação contribuiu e muito para as novas aquisições, e o ciclo continua.

Nossa missão e trabalho é tirar do imaginário o sonho que as famílias possuem, colocando no papel todas as estratégias necessárias para assim transformar esses sonhos e desejos em projetos de vidas realizados!

Esse é o nosso negócio, esse é o nosso trabalho, isso é Consórcio Apolar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here