Blog Curitiba Bairros Curitibanos: Água Verde

Bairros Curitibanos: Água Verde

Paula Beatriz Carvalho
junho 29, 2020
Com mais de 15 mil habitantes, o Água Verde entra na categoria de bairros nobres de Curitiba. Localizado entre Batel, Rebouças, Centro e Portão, muitos curitibanos optam por alugar imóveis no Água Verde por levar em conta as opções culturais e de lazer na região. O bairro contempla todas as necessidades básicas como mercados, farmácias e hospitais, tendo o Hospital Pequeno Príncipe dentro de seus limites, por exemplo. A região também conta com uma variedade de comércios e serviços em geral, tendo muitos edifícios comerciais e empresariais. Os restaurantes, bares e casa noturnas do bairro Água Verde atraem um grande movimento de moradores da região e de bairros vizinhos.
A região do Água Verde possibilita fácil acesso aos demais bairros da grande Curitiba. A Avenida República Argentina cruza todo o bairro e possui uma estação tubo a cada 600 metros por toda a sua extensão. Alugar um imóvel no Água Verde é uma excelente opção para quem gosta de rua arborizadas, perto dos centros comerciais e áreas de lazer. Por exemplo, a Praça do Japão é uma homenagem à comunidade japonesa local. Arborizada, a praça fica no centro cultural Memorial da Imigração Japonesa e é possível encontrar restaurantes que servem sushi e ramem nas ruas ao redor. Além do museu de Arte Indígena, espaços culturais como o Sesc, shopping, cinema e clubes que levam o nome do bairro, como o Shopping Água Verde e Clube Água Verde

Na Apolar você encontra os melhores apartamentos para alugar no Água Verde em Curitiba e muitos outros imóveis à venda com condições imperdíveis. Entre em contato conosco e agende já uma visita para realizar o sonho de morar em um bairro que tem tudo o que você precisa. Com a Apolar, o sonho da casa própria está mais perto do que você imagina!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Imóveis na Região