A região do Ecoville é sem dúvida uma das melhores localidades de Curitiba para investir em um novo negócio. O ótimo planejamento desenvolvido para a região – que engloba os bairros do Campina do Siqueira, Campo Comprido e Mossunguê – tornou o termo “Ecoville” referência em conforto, modernidade, bem-estar e alto padrão. Uma das regiões mais nobres de Curitiba, também foi a área que mais recebeu investimentos nos últimos anos, o que resultou no bairro com maior crescimento vertical da cidade.
Confira alguns dos vários motivos para você empreender no Ecoville.

Excelente Localização

Localizados na Zona Oeste de Curitiba e vizinha dos bairros Bigorrilho e CIC, o Ecoville está próximo ao centro e conta com ruas expressas, como a Martim Afonso e a Padre Agostinho, que fazem uma ótima ligação entre o bairro e a região central da cidade. Junto a isso, a rodovia BR-277, que cruza a região, e a proximidade com a BR-376, facilitam o acesso de quem sai da capital. Isso mostra o quão desafogado pode ser o trânsito da região, sem contar o transporte público que utiliza as canaletas para conectar as regiões através dos ônibus biarticulados, além de contar com 2 terminais. Portanto, o acesso a região do Ecoville é facilitada, tornando-a uma excelente oportunidade para se fazer negócios.

Alto Padrão

Há 20 anos o termo Ecoville não era tão conhecido e usual como hoje. Isso porque a região precisou ser muito bem planejada para crescer de maneira ideal. A excelente topografia possibilitou a mesclagem entre natureza e urbano, tornando a região uma das áreas mais verdes da cidade. E a ideia é que continue sendo, o que não impede o crescimento da localidade. O Ecoville foi a região que mais recebeu investimentos imobiliários de alto padrão nos últimos anos, tornando seu crescimento vertical notório. Isso rendeu a região a caracterização de um dos bairros mais nobres de Curitiba.

Público

O interesse e os crescentes investimentos no Ecoville, principalmente de alto padrão, têm sua explicação. A região se configurou como um dos espaços mais nobres da cidade. A renda familiar média, sobretudo no Mossunguê, é superior à de Curitiba. Enquanto a renda média domiciliar mensal de Curitiba estava em R$3.774,19, a do Mossunguê chegava a quase 3 vezes esse valor, R$9.326,09 (dados do Ibope 2010).

Isso mostra o alto poder aquisitivo da região e o quão promissora ela pode ser para novos investimentos. Então se você está procurando uma região para instalar seu escritório ou sua empresa, o Ecoville é uma excelente escolha, por estar bem localizado, possuir uma ótima estrutura de alto padrão e ser habitado por um público de alta renda.

Com mais de 45 anos de experiência, os imóveis da Apolar Personnalité passam por uma cuidadosa avaliação, para manter sempre o padrão elevado que nossos clientes procuram. Temos um imóvel ideal para você no Ecoville. Confira o nosso site e acompanhe o nosso blog para ficar por dentro de dicas e notícias sobre Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here