Segundo dados da Secretaria de Urbanismo de São José dos Pinhais, a Prefeitura emitiu 34% mais alvarás de construção em 2009, no comparativo com 2008. Este índice representa a força do mercado imobiliário do município. Para prestigiar e comemorar o sucesso deste segmento, a Câmara Setorial Imobiliária da Associação Comercial de São José dos Pinhais, em parceria com a Prefeitura de São José dos Pinhais, realiza sábado (14) o jantar do Dia Nacional do Corretor de Imóveis, às 19h30, no Buffet Imperial.
De acordo com o vice-coordenador da Câmara Setorial, Geraldo Schueda, o sucesso deste setor representa a qualidade dos profissionais e empresas. “Nós vamos realizar a quinta edição do principal encontro da classe imobiliária da região, e com a integração que a categoria sempre prezou”, destaca Geraldo Schueda.
Patrocínio
O Dia Nacional do Corretor de Imóveis de São José dos Pinhais tem patrocínio de grandes marcas do mercado e entidades do ramo, que somam 23 nomes. Os convites direcionados para as imobiliárias devem ser retirados até hoje (12). Informações 3525-0810.
Banco Bradesco; Consórcio Rodobens; Envera Incorporações; Apolar Imóveis; Sul Center Confecções; Legari Construções; Super Sol Nascente; Venturi Consultoria Imobiliária; Rocco Imóveis; Prestige Peugeo; Corteze Admnistradora de Crédito e Cobrança; AMP Comunicação Visual; Tabelionato Vilas Boas; Ribeiro e Campos Seguradora; Construtora FMM; Marcco Incorporadora; Tabelionato Cordeiro; 1º oficio Registro de Imóveis; PautaSJP.com; Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de São José dos Pinhais (Creci-PR); Fernanda Oliveira Imóveis; Idelcio Imóveis; Bozza Materiais de Construção.
Apoio Prefeitura de São José dos Pinhais
A iniciativa também conta com apoio do Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi-PR); Sindicato da Indústria da Construção Civil no Paraná (Sinduscon-PR); Sindicato dos Corretores de Imóveis do Paraná (Sindimóveis-PR); e Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Paraná (Creci-PR).
fonte: Paraná Shop

