
Escritório imobiliário assinado pela arquiteta Mônica Becker traz ambiente moderno e aconchegante para a 19ª edição do evento
Na próxima semana, dia 31 de maio, vai ser inaugurada a 19ª edição da Casa Cor Paraná, na Casa Cultural União Juventus. A rede Apolar Imóveis marca presença no evento com o espaço ‘Escritório Imobiliário’ da arquiteta Mônica Becker, junto com a IF Mobile Design.
O ambiente, de 24 m², traz como proposta ser moderno e aconchegante, fazendo o uso da tecnologia para auxiliar nas negociações que uma imobiliária necessita. “Desenvolvemos um ambiente corporativo funcional com espaço reservado para atendimento, divulgação dos empreendimentos por meio de áudio e vídeo e exposição de imagens urbanas”, comenta a arquiteta.
Segundo Mônica, o grande desafio foi manter o ambiente com características corporativas e incorporar as novas tendências de lâminas da fábrica IF Mobile Design, que fogem das cores neutras. “As soluções encontradas ficaram por conta da linha moderna e versátil do mobiliário e de um painel de acrílico do artista plástico, Hicaro Pita, representando a cidade noturna e que recebeu uma iluminação indireta e intimista”, fala.
Foram utilizados amadeirados imitando madeira de demolição, laca azul turquesa – já acompanhando a tendência para o ano apresentada no Salão do Móvel de Milão 2012 – e MDF de linho nos móveis. “Tendo em vista o público exigente, fomos criteriosos nas escolhas, tanto do espaço quando da ambientação do mesmo. As cores foram estudadas e utilizadas para que proporcionassem conforto visual e estimulassem a curiosidade dos clientes em potencial de uma imobiliária”, diz.
Casa Cor Paraná 2012
Coquetel de Inauguração: 31 de Maio, às 19h
Visitação: 01 de Junho a 11 de Julho
SPECIAL SALE: 09, 10 e 11 de Julho
Local
Casa Cultural União Juventus
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 389 – Centro – Curitiba – PR
Horário
Terça a Sábado: das 13h às 21h
Domingos e Feriados: das 11h às 19h

