A cor Rosé Gold é a nova queridinha do momento. Com harmonização versátil e apaixonante, esse casamento inusitado entre dourado e rosa deu super certo e vai bem não só na moda, mas na decoração de qualquer ambiente. Seu tom metalizado combina classe e delicadeza na medida certa. Confira algumas aplicações desta cor:

Sala de estar

Quem disse que seu móvel precisa ser convencional? Das paredes ao tapete, você pode usar a cor rosé gold em sua casa para deixá-la com um ar aconchegante e moderno.

Nos móveis, como sofás e mesas de centro, a cor pode ajudar a quebrar a monotonia do ambiente sem ofuscar os demais itens. Além disso, é super fácil de combinar com outros tons e dar aquele toque mais chique à composição

Para os mais discretos, que tal só colocar uma luminária ou um lustre? Ou então escolher vasos, almofadas e outros enfeites para deixar a decoração com uma cara nova.

Cozinha

Se tem um ambiente que você pode usar e abusar do rosé gold é a cozinha. Lustres, organizadores, torneiras e mesas podem dar aquele “up” e deixar o ambiente mais luxuoso. Imagine só, uma composição com rosé gold e mármore! Ou puxadores neste tom em móveis com cores claras! Não tem como errar!

Quarto

O fim do ano está chegando e é hora de inovar o ambiente dando aquela geral no que não usa mais e trazendo energias novas. Que tal se jogar no rosé gold?

Para quem tem closet ou as famosas ‘araras’ para pendurar roupas, comprar cabides com a cor da moda é uma ótima opção. Estantes de vidro com contorno de ferro rosé gold também estão fazendo sucesso e deixam o quarto com ar descolado.

CompartilheShare on Facebook11Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn2Share on Google+0

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here