menu

10 MODELOS DE GUIRLANDAS PARA SE INSPIRAR

3 minutos de leitura

Modo noturno

Tamanho da fonte

A época mais feliz do ano pede este enfeite natalino na porta.

Guirlanda de eucaliptos montada por Tetê Castanha no suporte Empório das Flores (Foto: Cacá Bratke / Editora Globo)Ter uma guirlanda viva é uma ótima opção para os amantes de plantas. Esta da imagem é feita de eucaliptos e foi montada pela designer floral Tetê Castanha no suporte da Empório das Flores.
Pompom também tem tudo a ver com... Natal! Como o tempo passa rápido, que tal já ir separando materiais para montar a sua guirlanda? Junte muitos pompons para que ela fique bem cheia e saia da mesmice da decoração verde e vermelha. Certeza que o bom velhi (Foto: Rogério Voltan/Editora Globo)Pompom também tem tudo a ver com Natal! Que tal já ir separando materiais para montar a sua guirlanda customizada? Junte muitas bolinhas feitas de  para que a guirlanda fique bem cheia. Fujir do tradicional verde e vermelho também vale a pena!
Plantas suculentas organizadas em uma fôrma de bolo com furo rendem uma guirlanda inovadora! (Foto: Rogério Voltan/Editora Globo)Para deixar o enfeite ainda mais diferente, que tal usar as plantas queridinhas do momento? Na foto, suculentas organizadas em uma fôrma de bolo com furo renderam uma guirlanda que depois pode virar um lindo centro de mesa.
guirlanda-avelã (Foto: Cacá Bratke/Editora Globo)Muito fácil de fazer e fica lindo! Para fazer a guirlanda de avelãs, posicione as bolotas ao redor de uma base circular e use cola instantânea. Um laço de fita dá o toque final.
Guirlandas de folhagens diversas – podem ser artificiais! – penduradas por fitas, em diferentes alturas, dão um belo efeito na janela (Foto: Fotos Cacá Bratke/Editora Globo | Realização Cláudia Pixu | Produção Ellen Annora)Guirlandas de folhagens diversas – podem ser artificiais! – penduradas por fitas, em diferentes alturas, dão um belo efeito na janela.
Minibexigas presas a uma moldura de bastidor de bordado formam uma guirlanda (Foto: Elisa Correa/Editora Globo)Guirlanda de improviso: use minibexigas presas a uma moldura de bastidor de bordado e pronto! Um enfeite lindo, colorido e diferente.
Uma roda de bicicleta serve de suporte para a guirlanda formada por vasinhos de suculentas criada pelo ateliê La Calle Florida (Foto: Iara Venanzi/Editora Globo)Use itens que estão parados em casa e dê asas à imaginação. Na imagem, uma roda de bicicleta serve de suporte para a guirlanda formada por vasinhos de suculentas criada pelo ateliê La Calle Florida.
guirlanda-tabua-cozinha (Foto: Iara Venanzi/Editora Globo)Mais um improviso esperto: tábua de cozinha e cortadores de biscoito se transformam em uma guirlanda divertida e diferente.
guirlanda-peça-prata-alecrim (Foto: Iara Venanzi/Editora Globo)Você pode não ter entendido de primeira, mas, a guirlanda de peças de prata e ramos de alecrim anuncia que a comilança da noite vai ser boa!
Um pé na roça, outro na fronteira mexicana: guirlanda Villa Pano com flores de papel Botões de Amora, taças Ideia Única, castiçal de madeira Liv.in Company, moldura Contudo Decor, janela Dom Mascate (Foto: Elisa Correa/Editora Globo)Um pé na roça, outro na fronteira mexicana: guirlanda da Villa Pano com flores de papel da Botões de Amora, taças da Ideia Única, castiçal de madeira Liv.in Company, moldura da Contudo Decor e janela da Dom Mascate.

Fonte: Casa e jardim

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas dicas.

Loading

Fique por dentro »

Como anunciar?

É muito fácil anunciar seu imóvel com a Apolar. O processo é rápido e simples, para que o seu investimento tenha retorno imediato, sem preocupação com burocracia ou negociação complicada. E o melhor: o anúncio é grátis!

Basta cadastrar seus dados e informações sobre o imóvel no link https://www.apolar.com.br/anuncie e um corretor da Apolar irá entrar em contato com você. Depois da vistoria seu imóvel estará pronto para ser anunciado para venda ou locação!

A equipe da Apolar prepara o melhor anúncio para seu imóvel, destacando todos os pontos positivos e os diferenciais (localização, metragem, atributos). Além disso, fotógrafos profissionais fazem o registro dos ambientes, tornando o anúncio ainda mais atrativo.

O anúncio ficará disponível em um dos maiores portais imobiliários do país, que recebe mais de 10 mil acessos diariamente.

Quais documentos?

A praticidade para venda ou locação com a Apolar também passa pela entrega de documentação.

Documentos para alugar:
RG
CPF
Ficha de cadastro preenchida

Documentos para comprar:
RG
CPF
Comprovante de estado civil
Certidões pessoais

Documentos para vender:
Documento do imóvel
RG
CPF
Comprovante de estado civil

Em situações especiais outros documentos podem ser exigidos e a equipe Apolar está à disposição para esclarecer qualquer dúvida!

Você quer alugar ou vender?

A Apolar tem agilidade garantida na locação ou na venda de imóveis e uma lista de clientes com cadastro pré-aprovado. Além disso, seu imóvel será anunciado em um dos maiores portais imobiliários do Brasil, que recebe mais de 10 mil acessos diários, além de parceria com outros sites parceiros.

Para facilitar o processo de cadastro, é possível realizar a avaliação e a vistoria online. Se seu imóvel está em outra imobiliária, é possível mudar para a Apolar com cobertura das condições atuais. Ou seja, menos burocracia para você!

Toda a equipe da Apolar é especializada no ramo. Os anúncios são criados para destacar todos os diferenciais do imóvel e as imagens são produzidas por fotógrafos profissionais.

Para quem vai alugar, é possível optar entre mais de 10 opções de fiança. E todos os clientes contam com consultoria jurídica com advogados especialistas no setor imobiliário.