Na hora de escolher um imóvel é normal ficar em dúvida entre o tipo: apartamento, casa, sobrado, flat, todos eles têm as suas vantagens e desvantagens. Confira 3 vantagens de escolher morar em um sobrado!

1. Mais espaço

Por ser maior verticalmente, o sobrado oferece mais espaço útil do que um apartamento, por exemplo, ou até mesmo algumas casas. A adição de um ou dois andares possibilita que você crie cômodos diversos na sua casa com mais opções para lazer e aconchego. Uma planta maior significa ter mais possibilidades de personalizar o seu lar do seu jeitinho. Além disso, o sobrado oferece um charme que dificilmente pode ser encontrado em outras formas de moradia, pois remete a um estilo único e antigo, possuindo o ar “Vintage” que muitos procuram.

2. Mais privacidade

Apartamentos envolvem proximidade com vizinhos dos andares de baixo e de cima, já os sobrados possibilitam uma maior liberdade e privacidade para você. Morar em um sobrado significa não precisar se incomodar com alguém ouvindo o que você fala ou reclamando de musica alta, por exemplo, além de que ele também não tem grandes janelas que podem significar muita exposição para alguém do outro lado da rua. Dessa forma, muitas pessoas escolhem esse tipo de moradia para poder ter mais autonomia no seu espaço.

3. Melhor preço de venda

O sobrado possui também a vantagem de ser um ótimo investimento. Esse imóvel é geralmente maior que casas e apartamentos, e ainda oferece uma possibilidade maior de customização por parte do comprador. Além disso, o charme e as características do sobrado agregam valor pois o transformam em um imóvel único.

Ficou interessado? A Apolar Personnalité trabalha com todo tipo de imóvel, e temos diversas opções de sobrados! Confira o nosso site e acompanhe o nosso blog para ficar por dentro de dicas e notícias sobre Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here