WhatsApp Image 2016-12-22 at 10.06.26

“Placa da Apolar no imóvel é ponto de referência, traz segurança”, afirma consultor de vendas

O consultor de vendas de uma empresa de móveis, Phellip Carvalho, tem um “causo” interessante em relação à Apolar. Ex-corretor de uma outra imobiliária no passado, ele considera a Apolar como “referência”, e que traz “segurança” tanto para quem compra quanto para quem vende. Confira a história nas palavras do próprio Phellip:

“Há um tempo atrás, eu trabalhava em outra imobiliária, na área de vendas. E lá a gente sempre ouvia falar bastante que a Apolar  era a imobiliária que mais tinha placas na rua. Sempre que saíamos fazer uma angariação, a gente se deparava com uma placa da Apolar na rua onde a gente estava angariando o imóvel.

Recentemente, numa brincadeira, eu estava procurando imóveis para locação com um colega, e fui até um imóvel que estava para locar e brinquei com ele, pois na frente da faixada do imóvel, tinha uma placa de outra imobiliária. Era um imóvel novo, recém lançado. Eu até brinquei com meu amigo: ‘deve ter alguma coisa de errado, pois não tem nenhuma placa da Apolar aqui’. Logo na esquina, tinham algumas placas da Apolar em unidades diferentes. Aí eu falei: ‘então está tudo certo, o prédio não é ruim, eu posso entrar e ver certinho porque tem placa da Apolar também’.

A gente está tão acostumado a ver imóveis com placa da Apolar na rua, que quando eu olhei ali e vi um imóvel recém-lançado, eu falei: dever ter alguma coisa de errado, pois não tem placa da Apolar, eu sabia que tinha muitas unidades vazias lá, porque eu comercializava lá na antiga imobiliária que trabalhava. Então o fato da Apolar estar ali com placa é um ponto de referência e até mesmo segurança, de ter uma imobiliária grande ali e conhecida, traz segurança tanto para quem compra, quanto para quem vende”

Phellip Carvalho, consultor de vendas