menu

Opus One se destaca pelo planejamento urbanístico

4 minutos de leitura

Modo noturno

Tamanho da fonte

É cada vez mais importante que cidades sigam um modelo estratégico detalhando, buscando erradicar problemas comuns do processo de urbanização “desordenado”, a fim de assegurar a harmonia e sustentabilidade do município.

Dessa forma, cidades investem em planejamento urbano buscando solucionar problemas que afetem a qualidade de vida. E foi pensando nisso que Curitiba investiu em um excelente planejamento urbano, que rendeu o título de Cidade Verde. Graças aos 29 parques e bosques, além de praças e até uma região inteira planejada para ser verde, o Ecoville. 

A região engloba os bairros do Campina do Siqueira, Campo Comprido e Mossunguê. Até duas décadas atrás era desconhecida dos curitibanos, quando começou a conferir grande número de licitações para construção na região.

Porém, não era só chegar e construir. O bom planejamento do IPPUC (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba) projetou uma vasta área verde na região, da qual não se abre mão. Por essa razão, o Ecoville cresceu para cima, sendo exemplo de verticalização.

Os investimentos feitos no bairro foram de alto padrão, transformando a região em uma área nobre de Curitiba. A renda média das famílias que vivem na região, em especial no Mossunguê, é superior à de Curitiba. Isso mostra o alto poder aquisitivo da região e o quão promissor ela pode ser para novos investimentos.

Sendo uma região de alto padrão, os investimentos e empreendimentos na região não poderiam deixar a desejar. Com um conceito elevado para o seu negócio, priorizando a qualidade de vida, o Opus One está localizado no Ecoville, região nobre e de desenvolvimento tecnológico. O empreendimento oferece modernidade e estrutura completa para sua empresa, com ambientes amplos, espaçamento entre prédios, área verde e espaço Wellness: um novo estilo de vida profissional, propiciando melhorias no cotidiano do trabalho, no rendimento e no bem-estar.

Tranquilidade para você focar em seus negócios

O Opus One Ecoville oferece uma estrutura completa de negócios em harmonia com ambientes que priorizam a qualidade de vida. Um projeto moderno localizado no melhor do Ecoville e a poucos minutos do Parque Barigui.

A estrutura do Opus One conta com a recepção com acabamentos em mármore e com imponente pé-direito, acesso independente às lajes corporativas e comerciais, iluminação sustentável e eficiência energética – fachada em Structural Glazing – auditório e sala de reunião equipada, academia e espaço lounge.

A segurança também é um ponto forte. Há o controle de acesso independente para os espaços corporativos e comerciais e um sistema de câmeras e segurança 24h.

Salas e lajes corporativas em estilo Open Space, com flexibilidade na customização dos espaços, são um grande atrativo do empreendimento, que está em uma excelente região para negócios. Tudo para você focar no que mais importa: o sucesso da sua empresa.

Salas Corporativas Opus One

Ambiente propício para o sucesso da sua empresa! Ambiente em estilo Open Space Office, ideais para criar uma cultura colaborativa, otimizar espaços e reduzir custos. Perfeita para empresas em expansão, que prezam pela consolidação no mercado.

Salas Comerciais Opus One

Construa um posicionamento deslumbrante para sua marca. As salas comercias Opus One são sinônimo de luxo e irão realçar a confiança e a admiração que seu negócio requer. Ideais para empresas de consultoria, escritórios de advocacia, contabilidade, clínicas e consultórios.

Leia também: Qual a diferença entre edifício comercial e corporativo?

Esse é mais um magnífico empreendimento comercial da D. Borcath, que prima pela excelente localização, arquitetura impecável e em fascinar o público. Inteligente e versátil, o Opus One permite as mais diversas modulações e valorizam o seu investimento com os espaços que você realmente precisa. Os acabamentos utilizados respeitam os mais altos padrões de sofisticação, requinte e funcionalidade. Conheça o Opus One agora! 

Com mais de 45 anos de experiência, os imóveis da Apolar Personnalité passam por uma cuidadosa avaliação, para manter sempre o padrão elevado que nossos clientes procuram. Confira o nosso site e acompanhe o nosso blog para ficar por dentro de dicas e notícias sobre Curitiba.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas dicas.

Loading

Fique por dentro »

Como anunciar?

É muito fácil anunciar seu imóvel com a Apolar. O processo é rápido e simples, para que o seu investimento tenha retorno imediato, sem preocupação com burocracia ou negociação complicada. E o melhor: o anúncio é grátis!

Basta cadastrar seus dados e informações sobre o imóvel no link https://www.apolar.com.br/anuncie e um corretor da Apolar irá entrar em contato com você. Depois da vistoria seu imóvel estará pronto para ser anunciado para venda ou locação!

A equipe da Apolar prepara o melhor anúncio para seu imóvel, destacando todos os pontos positivos e os diferenciais (localização, metragem, atributos). Além disso, fotógrafos profissionais fazem o registro dos ambientes, tornando o anúncio ainda mais atrativo.

O anúncio ficará disponível em um dos maiores portais imobiliários do país, que recebe mais de 10 mil acessos diariamente.

Quais documentos?

A praticidade para venda ou locação com a Apolar também passa pela entrega de documentação.

Documentos para alugar:
RG
CPF
Ficha de cadastro preenchida

Documentos para comprar:
RG
CPF
Comprovante de estado civil
Certidões pessoais

Documentos para vender:
Documento do imóvel
RG
CPF
Comprovante de estado civil

Em situações especiais outros documentos podem ser exigidos e a equipe Apolar está à disposição para esclarecer qualquer dúvida!

Você quer alugar ou vender?

A Apolar tem agilidade garantida na locação ou na venda de imóveis e uma lista de clientes com cadastro pré-aprovado. Além disso, seu imóvel será anunciado em um dos maiores portais imobiliários do Brasil, que recebe mais de 10 mil acessos diários, além de parceria com outros sites parceiros.

Para facilitar o processo de cadastro, é possível realizar a avaliação e a vistoria online. Se seu imóvel está em outra imobiliária, é possível mudar para a Apolar com cobertura das condições atuais. Ou seja, menos burocracia para você!

Toda a equipe da Apolar é especializada no ramo. Os anúncios são criados para destacar todos os diferenciais do imóvel e as imagens são produzidas por fotógrafos profissionais.

Para quem vai alugar, é possível optar entre mais de 10 opções de fiança. E todos os clientes contam com consultoria jurídica com advogados especialistas no setor imobiliário.