O Programa Seleção Gols pela Vida, do Hospital Pequeno Príncipe, é apadrinhado pelo ex-jogador Pelé. Toda a arrecadação é convertida para o desenvolvimento de trabalhos científicos de alto nível, voltados para aumentar o índice de cura de doenças complexas da infância e adolescência. O Instituto Pelé Pequeno Príncipe trabalha para gerar e aprimorar conhecimentos, através de pesquisas na área básica e clínica, que envolvem estudos em terapia celular, biotecnologia, bioinformática, biologia molecular e celular, entre outros.

É com orgulho que comemoramos o oitavo ano da parceria, e desejamos que o Hospital Pequeno Príncipe continue desenvolvendo ótimos trabalhos.

Por isso temos a alegria em compartilhar o agradecimento do Hospital aos seus parceiros:

É uma grande alegria contar com seu apoio por mais este ano à causa da saúde infanto-juvenil.
Seu apoio nos possibilitou, em 2017, atender mais de 300 mil crianças, realizar mais de 20 mil cirurgias e desenvolver 95 projetos de pesquisa no Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe.
Neste ano também conseguimos inovar bastante, com a implantação de robôs e inteligência artificial para auxiliar no monitoramento e avaliação de sinais vitais prevenindo os casos de Sepse (infecção grave disseminada que por ano leva à morte mais de 240 mil pessoas)
Essas e outras informações sobre o Complexo estarão disponíveis na prestação de contas que estamos preparando para você, apoiador do projeto Pequeno Príncipe Gols pela Vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here