menu

Patrocinado Apolar há 19 anos e invicto no MMA, o lutador Leandro Tim não tem medo de briga. Porém, seus combates se dão apenas dentro dos ringues e octógonos. É lá que ele vem se destacando como um dos atletas mais promissores do momento, com 4 lutas e 4 vitórias. Fora do ringue, porém, a situação é totalmente diferente. Tim, como é mais conhecido, é a gentileza em pessoa. Quem o conhece sabe: tranquilo, educado, um cara extremamente família.

“No meu dia a dia sigo bastante a filosofia das artes marciais, de respeito à hierarquia, ao mestre, às pessoas de um modo geral. Respeito e educação são fundamentais na vida de qualquer pessoa. Sou uma pessoa bastante dedicada à minha família e amigos”, conta. Quando entra para competir, o homem gentil do cotidiano dá lugar ao lutador que entra para decidir as lutas rápido. “Meus combates normalmente acabam em finalização ou nocaute. Dificilmente vai para a decisão dos juízes. Entro totalmente focado em resolver as coisas logo. E assim tem sido até então”, relata o atleta.

Tim começou praticando karatê, arte na qual é faixa-preta 2ª Dan desde 2005. Já foi campeão paranaense da modalidade diversas vezes, além de campeão brasileiro e sul-americano. Começou a treinar MMA na lendária academia Chute Boxe, em Campo Largo, com o professor e lutador Assuério Silva. A Apolar surgiu em sua vida por intermédio de seu pai. “Ele é até hoje a pessoa que mais me apoia. Quando eu estava com 12 anos, meu pai teve a iniciativa de procurar patrocínio para mim”, recorda Tim.

O diretor da Apolar, Jean Michel Galiano, relembra esta história: “O pai dele bateu na minha porta, muito auto confiante e corajoso, e com todo o respeito me falou: ‘meu filho é bom e preciso investir nele, mas não tenho dinheiro. Preciso de ajuda’. Eu nem o conhecia. Ele simplesmente bateu na porta e entrou e respeitosamente falou que confiava no filho e precisava de apoio. Aí começamos a patrocinar o Tim e o resultado esta aí, um grande campeão”, afirma Michel.

Em fase de treinamentos para sua próxima luta, ainda sem data definida, o atleta dá o recado: “Sempre costumo dizer que quem luta não briga. O lutador profissional deve ter uma conduta exemplar fora dos ringues. Não deve se envolver em confusões na noite, etc. Somos exemplo para muitas pessoas que acompanham o esporte. É assim que tem que ser e é assim que eu costumo agir”, finaliza Tim.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas dicas.

Loading

Fique por dentro »

Como anunciar?

É muito fácil anunciar seu imóvel com a Apolar. O processo é rápido e simples, para que o seu investimento tenha retorno imediato, sem preocupação com burocracia ou negociação complicada. E o melhor: o anúncio é grátis!

Basta cadastrar seus dados e informações sobre o imóvel no link https://www.apolar.com.br/anuncie e um corretor da Apolar irá entrar em contato com você. Depois da vistoria seu imóvel estará pronto para ser anunciado para venda ou locação!

A equipe da Apolar prepara o melhor anúncio para seu imóvel, destacando todos os pontos positivos e os diferenciais (localização, metragem, atributos). Além disso, fotógrafos profissionais fazem o registro dos ambientes, tornando o anúncio ainda mais atrativo.

O anúncio ficará disponível em um dos maiores portais imobiliários do país, que recebe mais de 10 mil acessos diariamente.

Quais documentos?

A praticidade para venda ou locação com a Apolar também passa pela entrega de documentação.

Documentos para alugar:
RG
CPF
Ficha de cadastro preenchida

Documentos para comprar:
RG
CPF
Comprovante de estado civil
Certidões pessoais

Documentos para vender:
Documento do imóvel
RG
CPF
Comprovante de estado civil

Em situações especiais outros documentos podem ser exigidos e a equipe Apolar está à disposição para esclarecer qualquer dúvida!

Você quer alugar ou vender?

A Apolar tem agilidade garantida na locação ou na venda de imóveis e uma lista de clientes com cadastro pré-aprovado. Além disso, seu imóvel será anunciado em um dos maiores portais imobiliários do Brasil, que recebe mais de 10 mil acessos diários, além de parceria com outros sites parceiros.

Para facilitar o processo de cadastro, é possível realizar a avaliação e a vistoria online. Se seu imóvel está em outra imobiliária, é possível mudar para a Apolar com cobertura das condições atuais. Ou seja, menos burocracia para você!

Toda a equipe da Apolar é especializada no ramo. Os anúncios são criados para destacar todos os diferenciais do imóvel e as imagens são produzidas por fotógrafos profissionais.

Para quem vai alugar, é possível optar entre mais de 10 opções de fiança. E todos os clientes contam com consultoria jurídica com advogados especialistas no setor imobiliário.