menu

5 ideias para pendurar vasos de plantas, no teto e na parede

2 minutos de leitura

Modo noturno

Tamanho da fonte

Maneiras de pendurar plantas: no teto

Plantas: das coisas mais fáceis e baratas para dar um up na decoração e transformar a casa. (De mãozinha dada com tinta e tecido.) Uma plantinha linda traz beleza e identidade para o espaço. A maneira mais modernosa de usá-las é penduradas, no teto ou na parede, não importa, compondo alturas e criando pontos de interesse para a decoração. Além do kokedama, bora ver outras formas de tirar as plantas do chão?

#1: Pendurar no teto. É o mais tradicional, o que a gente já conhece. Continua lindo, continua bacana. Você pode prender em ganchinhos. A diferença é que não é mais só a corrente que faz o papel de pendurar. Cordas e tiras de malha também entraram na dança. Imagens, Apartment Therapy.

Maneiras de pendurar plantas: na parede

#2: Pendurar na parede. Um preguinho ou uma mão francesa bonita, e tá lá, sua planta linda pendurada na parede. (A foto da esquerda tem passo-a-passo no Design Sponge. A da direita é do Etsy.)

Maneiras de pendurar plantas: em estantes

#3: Plantas expostas em estantes (ou caixas de vinho, ou gavetas). É simples e bonito. Só tome o cuidado de escolher plantas que crescem pendendo para baixo. Do Smile&Wave.

Maneiras de pendurar plantas: em barras

#4: Plantas em vários níveis, penduradas em uma barra. É um arranjo que funciona bem, se você tem uma cozinha iluminada. É bacana também lançar mão de diversas alturas. Via Morganours.

Maneiras de pendurar plantas: em barras

#4.5: Plantas penduradas em uma barra. Mais uma referência ;-).

Maneiras de pendurar plantas: em bolsas

#5: Plantas em bolsas penduradas. Seja uma bolsinha que você mesma fez, seja numa como da Bolsa Viva, a soma planta+bolsa de tecido ainda é uma novidade ainda. Imagens Shelterness e Boligliv.

Por falar em bolsa, pra fazer a sua, tem tutorial aqui. 🙂

 

Fonte: Dcoração

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas dicas.

Loading

Fique por dentro »

Como anunciar?

É muito fácil anunciar seu imóvel com a Apolar. O processo é rápido e simples, para que o seu investimento tenha retorno imediato, sem preocupação com burocracia ou negociação complicada. E o melhor: o anúncio é grátis!

Basta cadastrar seus dados e informações sobre o imóvel no link https://www.apolar.com.br/anuncie e um corretor da Apolar irá entrar em contato com você. Depois da vistoria seu imóvel estará pronto para ser anunciado para venda ou locação!

A equipe da Apolar prepara o melhor anúncio para seu imóvel, destacando todos os pontos positivos e os diferenciais (localização, metragem, atributos). Além disso, fotógrafos profissionais fazem o registro dos ambientes, tornando o anúncio ainda mais atrativo.

O anúncio ficará disponível em um dos maiores portais imobiliários do país, que recebe mais de 10 mil acessos diariamente.

Quais documentos?

A praticidade para venda ou locação com a Apolar também passa pela entrega de documentação.

Documentos para alugar:
RG
CPF
Ficha de cadastro preenchida

Documentos para comprar:
RG
CPF
Comprovante de estado civil
Certidões pessoais

Documentos para vender:
Documento do imóvel
RG
CPF
Comprovante de estado civil

Em situações especiais outros documentos podem ser exigidos e a equipe Apolar está à disposição para esclarecer qualquer dúvida!

Você quer alugar ou vender?

A Apolar tem agilidade garantida na locação ou na venda de imóveis e uma lista de clientes com cadastro pré-aprovado. Além disso, seu imóvel será anunciado em um dos maiores portais imobiliários do Brasil, que recebe mais de 10 mil acessos diários, além de parceria com outros sites parceiros.

Para facilitar o processo de cadastro, é possível realizar a avaliação e a vistoria online. Se seu imóvel está em outra imobiliária, é possível mudar para a Apolar com cobertura das condições atuais. Ou seja, menos burocracia para você!

Toda a equipe da Apolar é especializada no ramo. Os anúncios são criados para destacar todos os diferenciais do imóvel e as imagens são produzidas por fotógrafos profissionais.

Para quem vai alugar, é possível optar entre mais de 10 opções de fiança. E todos os clientes contam com consultoria jurídica com advogados especialistas no setor imobiliário.