A Apolar Imóveis segue exercitando seu lado social. A exemplo de outros integrantes da rede que participam de entidades com viés beneficente, a franquia Santa Felicidade assinou recentemente o termo de filiação à ACISF (Associação do Comércio e Indústria de Santa Felicidade).

A Associação tem como principal objetivo representar os empresários do bairro junto ao poder público, levando às autoridades as reivindicações da classe em áreas como segurança, infraestrutura, entre outras. A filiação inclusive foi noticiada na página da ACISF no Facebook. “Nos associamos com o objetivo de nos aproximarmos mais, nos introduzirmos de fato no bairro, conhecermos a fundo suas necessidades. Santa Felicidade forma praticamente uma cidade independente, tem características próprias, um jeito diferente de ser. Estamos muito felizes por estarmos aqui, pois trata-se de um importante reduto gastronômico e comercial de Curitiba”, afirma a franqueada Sueli Alcântara Kurpiel.

*Na foto em destaque (acima), a presidente da ACISF, Thaiza Campestrini, ao lado da franqueada Sueli e seu esposo José. Abaixo, Sueli e José assinando o termo de filiação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here