DSC_0013

Visitas a empreendimentos em Campo Largo trazem resultado imediato com venda de imóvel

No último  dia 21, franqueados Apolar e corretores participaram de uma série de visitas a imóveis em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Ciceroneados pelos franqueados locais Rafael Galiano e Lucas Litz, a equipe esteve nos empreendimentos Hausville São Francisco 1, Porto Príncipe e Hausville Bom Jesus 1, cujas vendas estão sendo feitas pela Apolar. E a ação trouxe resultado imediato!

A movimentação da equipe Apolar durante a visita ao edifício Porto Príncipe chamou a atenção de uma vizinha do empreendimento.  No dia seguinte, ela ligou na franquia Campo Largo para se informar do que estava acontecendo no local, e se ainda haviam unidades disponíveis. “Ela se interessou pelo movimento no prédio, pelos carros da Apolar e pessoas com a camisa da rede. Ela comentou que queria adquirir um apartamento ali, e essa movimentação a fez ligar na loja e fazer uma proposta. Já foi dado o aceite e o contrato de financiamento deve ser assinado em breve”, conta Rafael.

Para o franqueado, se não fosse esta ação de visitação da equipe, essa venda dificilmente teria ocorrido. “Ela já tinha interesse no empreendimento, mas como não via movimentação no local, foi deixando para depois. Ou seja, o fato dos franqueados e colaboradores estarem ali uniformizados, fez a cliente adiantar o processo e concretizar a compra do apartamento. Isso mostra a importância de atividades como essa”, avalia.

Confira as fotos da visitação: