Obviamente South Beach é o maior ponto turístico e a região mais conhecida de Miami, com seu super movimentado calçadão e os charmosos postos de praia com estilo Tumblr. Mas hoje vamos falar no novo lugar que anda ganhado destaque em Miami e vem se tornando o queridinho entre as pessoas que procuram classe e sofisticação, o bairro Brickell.

Localizado em Downtown, que antigamente era uma das maiores áreas da cidade que abrigavam prédios comerciais e galpões, está região sofreu uma incrível reestruturação e ganhou diversos condomínios de luxos, restaurantes, baladas e bares cada vez mais reconhecidos. Hoje Downtown passou a ser considerada um dos maiores centros financeiros dos EUA e ganhou o apelido de “Manhattan do Sul”, pelo fato de ser uma ilha repleta de arranha-céus se assimilando a New York.

Downtown Miami

Com a inauguração do Brickell City Centre em 2016, essa região acabou atraindo destaque entre os turistas, pois com a criação dos complexos com cinemas, restaurantes, shoppings e hotéis tornou o local mais badalado. Outras formas de entretenimento dessa área é o lindo calçadão que contorna a ilhota de Brickell Key, essa que por sinal tem a paisagem suspirante de Biscayne Bay.

Brickell City Centre

A localidade tem se tornado tão privilegiada ultimamente que algumas construtoras tem investido fortemente na área, entre esse novos projetos de apartamento de luxo, um que merece bastante atenção é a construção do Smart Brickell, o primeiro edifício inteligente de Miami que tem como objetivo se comunicar com toda a sociedade local, e com um design inteligente que economiza energia, ele permite que os proprietários da residência possam controlar as atividades de sua casa pelo simples toque do botão de seu celular.

Smart Brickell 01
Smart Brickell 02
Smart Brickell 03

Fonte: Glamour/Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here