menu

Consumo consciente de energia

2 minutos de leitura

Modo noturno

Tamanho da fonte

Ontem (30), os participantes do curso de portaria da Casa do Porteiro (CP) tiveram uma aula com um profissional da Copel sobre consumo consciente de energia. Além de economia, a companhia também contribui com a formação dos porteiros abordando noções de segurança.

A CP é iniciativa da rede Apolar Imóveis, que já investiu mais de R$ 250 mil no projeto, desde a sua fundação em  setembro de 2008.  A iniciativa oferece oportunidade de  inclusão digital, por meio de cursos de Informática para porteiros e familiares, bem como o Curso de Portaria, que promove  a qualificação e desenvolvimento para profissionais da área de portaria ou que queiram ingressar no ramo.

A Copel se juntou à Atlas Schindler, em março, como empresa parceira nesse projeto, contribuindo diretamente no aperfeiçoamento e na valorização dos profissionais.

Inscrições Abertas

A Casa do Porteiro já tem datas marcadas para os cursos até o final do ano. Para realizar a inscrição é preciso comparecer no local com o xerox do RG, CPF e comprovante de Residência e pagar uma taxa de R$10.

A próxima turma do Curso de Portaria está com início marcado para 15 de junho.  Já o Curso de Informática, com duração de dois meses, acontece nas terças e quinta-feiras, com horários pela manhã e tarde.

Casa do Porteiro

Endereço: Rua Conselheiro Laurindo, 490, Centro (sala 04 – térreo).

Telefone: 41. 3320-5938.

Mais informações: www.casadoporteiro.com.br

 

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas dicas.

Loading

Fique por dentro »

Como anunciar?

É muito fácil anunciar seu imóvel com a Apolar. O processo é rápido e simples, para que o seu investimento tenha retorno imediato, sem preocupação com burocracia ou negociação complicada. E o melhor: o anúncio é grátis!

Basta cadastrar seus dados e informações sobre o imóvel no link https://www.apolar.com.br/anuncie e um corretor da Apolar irá entrar em contato com você. Depois da vistoria seu imóvel estará pronto para ser anunciado para venda ou locação!

A equipe da Apolar prepara o melhor anúncio para seu imóvel, destacando todos os pontos positivos e os diferenciais (localização, metragem, atributos). Além disso, fotógrafos profissionais fazem o registro dos ambientes, tornando o anúncio ainda mais atrativo.

O anúncio ficará disponível em um dos maiores portais imobiliários do país, que recebe mais de 10 mil acessos diariamente.

Quais documentos?

A praticidade para venda ou locação com a Apolar também passa pela entrega de documentação.

Documentos para alugar:
RG
CPF
Ficha de cadastro preenchida

Documentos para comprar:
RG
CPF
Comprovante de estado civil
Certidões pessoais

Documentos para vender:
Documento do imóvel
RG
CPF
Comprovante de estado civil

Em situações especiais outros documentos podem ser exigidos e a equipe Apolar está à disposição para esclarecer qualquer dúvida!

Você quer alugar ou vender?

A Apolar tem agilidade garantida na locação ou na venda de imóveis e uma lista de clientes com cadastro pré-aprovado. Além disso, seu imóvel será anunciado em um dos maiores portais imobiliários do Brasil, que recebe mais de 10 mil acessos diários, além de parceria com outros sites parceiros.

Para facilitar o processo de cadastro, é possível realizar a avaliação e a vistoria online. Se seu imóvel está em outra imobiliária, é possível mudar para a Apolar com cobertura das condições atuais. Ou seja, menos burocracia para você!

Toda a equipe da Apolar é especializada no ramo. Os anúncios são criados para destacar todos os diferenciais do imóvel e as imagens são produzidas por fotógrafos profissionais.

Para quem vai alugar, é possível optar entre mais de 10 opções de fiança. E todos os clientes contam com consultoria jurídica com advogados especialistas no setor imobiliário.