Parceira de longa data da Apolar Imóveis, a Zelta Construções e Incorporações fechou na última sexta-feira (23) contrato com a Caixa Econômica Federal para abertura de linhas de financiamento para o Edifício Brandão. Situado no Alto da XV, em Curitiba, o empreendimento está em fase de execução, com 55% da obra pronta. São 33 apartamentos de 73 m² a 120 m² de área útil, alto padrão, com duas vagas de garagem.

O contrato foi assinado logo após a abertura do Feirão da Caixa, pelo diretor da Zelta, Rogério Muniz, e pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Magalhães Occhi. O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, também esteve presente. “Já temos 35% do empreendimento vendido. Essa parceria junto à Caixa vai facilitar muito para o cliente final, em relação à financiamento. Essa é a grande sacada para o momento. Esperamos chegar ao final do ano com 70% de vendas. Para isso, contamos com a força do trabalho da rede Apolar, que tem exclusividade nas vendas do Edifício Brandão, e, além disso, é nossa parceira há bastante tempo”, espera Rogério.

*Na foto em destaque, da esquerda para a direita: Gilberto Occhi (presidente da Caixa), Rogério Muniz (Zelta) e Rafael Greca (prefeito de Curitiba)

CompartilheShare on Facebook5Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Share on Google+0

1 COMENTÁRIO

  1. As garantias geradas por esta associação trará garantia e segurança aos compradores. Iniciativa de empresas sérias…muito bom
    PARABÉNS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here