DSC_0002

2017 começa com força total!

Estamos apenas no segundo dia útil do ano e 2017 já dá mostras de que promete! Após recente visita de franqueados e colaboradores a empreendimentos em Campo Largo, um apartamento no edifício Porto Príncipe já está em processo adiantado de fechamento de venda. “O contrato com  a construtora já  foi assinado e o financiamento deve ser liberado nas próximas semanas”, conta o franqueado Rafael Galiano, que coordenou a visita. Clique aqui e saiba desta história.

E as boas notícias não param por aí! Outra boa nova desse início de ano foi uma proposta tirada ontem, dia 2, na Apolar Pinhais. “Tivemos uma proposta de um atendimento realizado já pela manhã na loja, no primeiro dia de expediente do ano. O cliente veio procurando um imóvel que não estava em nossa carteira. Porém, nós não perdemos a oportunidade e demonstramos nossos produtos a ele, que se interessou por um apartamento e efetivou uma proposta à vista no valor de R$ 280 mil. Estamos trabalhando para fechar essa negociação”, conta o franqueado Bruno Closs.

No mesmo dia, a  franquia Ponta Grossa concretizou a venda de um apartamento no edifício Tomazina, no valor de R$ 149.800,00. A proposta inclusive já foi assinada.

A julgar pelo que aconteceu nesses primeiros dias do ano, 2017 promete ser um ano de muito trabalho e sucesso para a Rede Apolar. Vamos adiante!