A profissão de corretor de imóveis é como o futebol: uma caixinha de surpresas. Uma delas aconteceu há cerca de dois meses com o corretor da franquia Jardim Social, Roberto Bollbuck. Há 6 anos no ramo de corretagem, Roberto realizou uma grande negociação envolvendo um Haras de 105 alqueires em Tijucas do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. Como prêmio pelo negócio fechado, recebeu um grande presente do seu cliente.

“Tudo começou quando fui procurado pelo cliente Jaime Zamprogna em um plantão, há cerca de 18 meses. Ele estava a procura de uma área para plantio e confinamento de gado, mas para isso, precisava antes vender uma área em Pitanga, no interior do Paraná. A partir daí sempre mantivemos contato, passei diversas opções de áreas para ele, até que finalmente ele conseguiu vender sua fazenda em Pitanga e começamos a visitar haras juntos”, relembra o corretor.

Após muita procura, finalmente a área pretendida foi encontrada. Começou aí uma grande e complexa negociação, envolvendo potencial construtivo, prefeitura, área de permuta e 4 caminhonetes. Graças à habilidade do corretor Apolar, o negócio foi concretizado por um valor expressivo, para alegria do cliente.

“Ele ficou bastante satisfeito e me prometeu um presente. Três meses após assinarmos o contrato, ele veio até a imobiliária, me mostrou um Honda Civic, deu a chave e me disse: toma que é seu! O Jaime e seu irmão Edemar, que também participou da negociação, não são apenas clientes, mas sim se tornaram grandes amigos. São dois empresários de visão, e que demonstraram sua gratidão pelo meu trabalho. Além da comissão, ganhei o carro que uso até hoje”, conta Roberto.

Para quem está iniciando na carreira de corretor, Roberto dá a dica: “É preciso muita persistência e não desistir jamais, por mais difíceis que as coisas pareçam. Trabalhar com afinco, se dedicar ao cliente, só traz resultados positivos e um reconhecimento do trabalho”, finaliza o corretor.

*Na foto em destaque (acima), o corretor Roberto Bollbuck e o Honda Civic que ganhou de presente pelo bom negócio

CompartilheShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Share on Google+0

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here