menu

Apolar inicia programa de treinamento para corretores

3 minutos de leitura

Modo noturno

Tamanho da fonte

A Apolar Imóveis deu na manhã desta quarta-feira, 17, o start no seu novo “Programa de Treinamento para Corretores”. Com os objetivos de aperfeiçoar técnicas, melhorar performance e aumentar a produtividade das equipes, o primeiro módulo do programa foi realizado na Universidade Livre do Comércio, na Associação Comercial do Paraná (ACP). O tema abordado foi “A incrível ciência das vendas”, e teve como instrutor o professor universitário, consultor e palestrante Luiz Gaziri.

“Este é um treinamento baseado em comprovações científicas das universidades mais importantes do mundo, como Harvard e Stanford. Dividimos esse treinamento em três partes: a primeira é antes da venda, que são rituais que se pode fazer para melhorar a performance. A segunda se dá durante a venda, quando o profissional está com o cliente e como negocia com ele, como faz a oferta, e como até mesmo a postura corporal  influencia o sentimento do seu cliente. A terceira parte é o pós-venda, que é como eu avalio o meu dia a dia como vendedor, e de que forma essa avaliação vai refletir na minha performance no dia seguinte”, explica Gaziri.

O palestrante do dia destacou o interesse dos corretores e os efeitos que espera obter. “O objetivo é que eles possam aplicar tudo que estudamos aqui, até porque a ciência sem aplicação não é nada. É a mesma coisa que a gente ler um livro sobre dieta e querer ficar magro. Só vamos ficar magros realmente se a gente aplicar aquilo que o livro nos ensinou. No treinamento de vendas é a mesma coisa. Só o fato de estar no treinamento não vai te fazer o melhor vendedor. É preciso aplicar os conceitos no dia a dia”, afirma.

Conselho de franquias, franqueados e corretores aprovam a iniciativa

Do lado da Apolar, a receptividade foi a melhor possível. A franqueada da unidade Pilarzinho e representante do Conselho de Franquias, Silvana Küster, aprovou a ideia. “Esse é um programa constante, para o ano todo. A adesão está sendo muito grande, já temos 19 pessoas na lista de espera. São temas importantes que servirão para a prática do trabalho, como técnicas de vendas, documentação, entre outros”, destaca Silvana. Para o corretor autônomo vinculado à franquia Guaratuba, Fabio Rocha, o saber adquirido é fundamental. “É um conhecimento que a Apolar está nos proporcionando, e isso é uma coisa que ninguém pode nos tirar. Já participei de outros cursos de vendas, e todos seguem a mesma linha. Esse de hoje foi diferente, teve uma abordagem interessante. Foi bastante produtivo”, comenta.

Corretora autônoma da franquia Centro, Melissa Kucek também destacou a iniciativa: “Vejo isso como um benefício profissional e pessoal para o nosso dia a dia. É motivador estar em uma empresa que nos forneça esses treinamentos para estarmos melhorando sempre”, elogia. Franqueado Apolar há 14 anos, Jorge Nin falou sobre detalhes importantes do programa. “Esses cursos têm um enfoque científico e alerta para muitos peculiaridades do dia a dia do corretor que passam despercebidos. Considero uma iniciativa de grande valia que vai ajudar toda a equipe, inclusive os franqueados”, afirma Jorge.

O programa de treinamento da Apolar irá contemplar ainda outros temas importantes, tais como: financiamento imobiliário, tendências do mercado, noções de direito imobiliário, comunicação digital – marketing pessoal, potencial construtivo, planejamento e gestão financeira, entre outros.

Veja as fotos do primeiro módulo do curso:

 

 

 

 

 

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas dicas.

Loading

Fique por dentro »

Como anunciar?

É muito fácil anunciar seu imóvel com a Apolar. O processo é rápido e simples, para que o seu investimento tenha retorno imediato, sem preocupação com burocracia ou negociação complicada. E o melhor: o anúncio é grátis!

Basta cadastrar seus dados e informações sobre o imóvel no link https://www.apolar.com.br/anuncie e um corretor da Apolar irá entrar em contato com você. Depois da vistoria seu imóvel estará pronto para ser anunciado para venda ou locação!

A equipe da Apolar prepara o melhor anúncio para seu imóvel, destacando todos os pontos positivos e os diferenciais (localização, metragem, atributos). Além disso, fotógrafos profissionais fazem o registro dos ambientes, tornando o anúncio ainda mais atrativo.

O anúncio ficará disponível em um dos maiores portais imobiliários do país, que recebe mais de 10 mil acessos diariamente.

Quais documentos?

A praticidade para venda ou locação com a Apolar também passa pela entrega de documentação.

Documentos para alugar:
RG
CPF
Ficha de cadastro preenchida

Documentos para comprar:
RG
CPF
Comprovante de estado civil
Certidões pessoais

Documentos para vender:
Documento do imóvel
RG
CPF
Comprovante de estado civil

Em situações especiais outros documentos podem ser exigidos e a equipe Apolar está à disposição para esclarecer qualquer dúvida!

Você quer alugar ou vender?

A Apolar tem agilidade garantida na locação ou na venda de imóveis e uma lista de clientes com cadastro pré-aprovado. Além disso, seu imóvel será anunciado em um dos maiores portais imobiliários do Brasil, que recebe mais de 10 mil acessos diários, além de parceria com outros sites parceiros.

Para facilitar o processo de cadastro, é possível realizar a avaliação e a vistoria online. Se seu imóvel está em outra imobiliária, é possível mudar para a Apolar com cobertura das condições atuais. Ou seja, menos burocracia para você!

Toda a equipe da Apolar é especializada no ramo. Os anúncios são criados para destacar todos os diferenciais do imóvel e as imagens são produzidas por fotógrafos profissionais.

Para quem vai alugar, é possível optar entre mais de 10 opções de fiança. E todos os clientes contam com consultoria jurídica com advogados especialistas no setor imobiliário.