menu

6 móveis para completar a Sala de Estar!

5 minutos de leitura

Modo noturno

Tamanho da fonte

decoracao-de-salas-modernas-leila-dionizioA sala de estar é quase sempre a “porta de entrada” da casa e também o lugar que mais recebe visitas, não é verdade? Por isso, é legal pensar que existem uma série de móveis que podem fazer toda a diferença na decoração do seu ambiente! No post de hoje, a gente vai te mostrar quais os complementos mais usados para completar a sua decoração!

Quer saber os principais móveis para a sala de estar? Então olha só:

A gente sabe que a sala de estar é o lugar da casa onde as pessoas passam boa parte do tempo e vamos combinar, a primeira impressão é a que fica. Então, caso você seja um dos que pensam que para ter uma Sala de Estar é necessário investir apena em itens como um sofá confortável, o rack para a TV e o tapete bonito digo que está.. Redondamente enganado! Como experts na decoração de ambientes, a gente te ajuda a encontrar os móveis perfeitos para completar a sua decoração. Além de bem práticos, dão um charme a mais em todos os cantinhos em que estão inseridos! Confira!

Mesa de centro

Já que é um móvel que tem destaque no ambiente, a escolha dele deve seguir alguns critérios que variam entre o estilo da decoração, o espaço disponível e é claro, o estilo dos moradores da casa! É importante reforçar, porém, que a escolha do móvel deve estar em harmonia com o resto do ambiente.

Nichos

Pelo fato das estruturas não apresentarem nenhuma restrição de uso e serem muito fáceis de instalar, os cubos e nichos são itens de decoração cada vez mais frequente nas casas e os “queridinhos” por quem tem pouco espaço e precisa organizar o ambiente! As peças podem servir de apoio nos quartos, salas, cozinhas ou banheiros. A vantagem é que mesmo em espaços pequenos é possível embutir um nicho na parede ou na marcenaria, ganhando em praticidade e decoração.

Prateleira

As prateleiras são itens indispensáveis para quem deseja uma decoração versátil em casa, e que ao mesmo tempo seja prática e útil! Por terem diversas opções no mercado, podem ser feitas em qualquer tamanho, se ajustando exatamente ao que você precisa. Os modelos também devem ser escolhidos de acordo com o ambiente em que serão inseridas, facilitando assim a combinação.

Estante

Este é um móvel indiscutivelmente prático, não é mesmo? Nas prateleiras você pode colocar desde alguns objetos de decoração que são de uso diário e precisam estar à altura das mãos, ou até mesmo para dar aquela disfarçada nas coisas que não são muito usadas e que ocupam espaço demais.

Mas na verdade mesmo, o segredo é não ter medo e decorar o ambiente seguindo a sua intuição! Lógico que devem ser levadas em conta os estilos de decoração, por exemplo:  se você prefere decorações modernas, procure por modelos com menos detalhes e linhas mais contínuas, elas darão ao ambiente um visual mais limpo. Excesso de linhas e detalhes será encontrado em móveis mais clássicos e são perfeitos para você que gosta de decorações tradicionais ou rústicas.

Além disso, é uma delícia poder dar destaque para aquela coleção de livros que você mais gosta. Tê-los sempre à mão é realmente prazeroso!

Aparador

É importante saber que além de terem um preço bem em conta, são uma “mão na roda” para ajudar na organização dos ambientes! Além disso, elas também deixam tudo mais acessível, podem ser colocadas em qualquer cantinho e deixam o visual do espaço muito mais leve.

Cristaleira

Vindas do século 17 diretamente para a atualidade, as cristaleiras tem ganhado cada vez mais espaço nas casas modernas. E oh, de ultrapassado não tem nada, hein! Este móvel combina beleza, praticidade e garante identidade para a decoração. Mesmo sendo considerada por muitos como um móvel destinado às Salas de Jantar, as cristaleiras ganharam espaço e hoje são cada vez mais frequentes nas Salas de Estar! Você pode sim utilizá-la como um “mini bar” e colocar a mostra as garrafas especiais e os copos estilizados ou ainda guardar porta-retratos e itens de decoração do ambiente! Tudo depende muito do estilo de decoração que pretende seguir.

Gostou das dicas de hoje? Tá vendo como deixar a sala de estar linda não é nenhum bicho de sete cabeças? A gente te ajuda a decorar a casa!

Fonte: http://www.lojaskd.com.br/blog/2015/10/29/6-moveis-para-completar-sala-de-estar/

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas dicas.

Loading

Fique por dentro »

Como anunciar?

É muito fácil anunciar seu imóvel com a Apolar. O processo é rápido e simples, para que o seu investimento tenha retorno imediato, sem preocupação com burocracia ou negociação complicada. E o melhor: o anúncio é grátis!

Basta cadastrar seus dados e informações sobre o imóvel no link https://www.apolar.com.br/anuncie e um corretor da Apolar irá entrar em contato com você. Depois da vistoria seu imóvel estará pronto para ser anunciado para venda ou locação!

A equipe da Apolar prepara o melhor anúncio para seu imóvel, destacando todos os pontos positivos e os diferenciais (localização, metragem, atributos). Além disso, fotógrafos profissionais fazem o registro dos ambientes, tornando o anúncio ainda mais atrativo.

O anúncio ficará disponível em um dos maiores portais imobiliários do país, que recebe mais de 10 mil acessos diariamente.

Quais documentos?

A praticidade para venda ou locação com a Apolar também passa pela entrega de documentação.

Documentos para alugar:
RG
CPF
Ficha de cadastro preenchida

Documentos para comprar:
RG
CPF
Comprovante de estado civil
Certidões pessoais

Documentos para vender:
Documento do imóvel
RG
CPF
Comprovante de estado civil

Em situações especiais outros documentos podem ser exigidos e a equipe Apolar está à disposição para esclarecer qualquer dúvida!

Você quer alugar ou vender?

A Apolar tem agilidade garantida na locação ou na venda de imóveis e uma lista de clientes com cadastro pré-aprovado. Além disso, seu imóvel será anunciado em um dos maiores portais imobiliários do Brasil, que recebe mais de 10 mil acessos diários, além de parceria com outros sites parceiros.

Para facilitar o processo de cadastro, é possível realizar a avaliação e a vistoria online. Se seu imóvel está em outra imobiliária, é possível mudar para a Apolar com cobertura das condições atuais. Ou seja, menos burocracia para você!

Toda a equipe da Apolar é especializada no ramo. Os anúncios são criados para destacar todos os diferenciais do imóvel e as imagens são produzidas por fotógrafos profissionais.

Para quem vai alugar, é possível optar entre mais de 10 opções de fiança. E todos os clientes contam com consultoria jurídica com advogados especialistas no setor imobiliário.