menu

quadro-negro-em-casa-decoracao-danielle-noce-2O slogan “Apolar Imóveis, a imobiliária mais completa” mostrou que tem razão de ser. Recentemente, um cliente interessado em viabilizar a compra da sua casa própria, mas sem condições de dar entrada ou financiar, entrou no site e fez uma simulação de valores e parcelas do Consórcio Apolar.

Logo ele foi procurado pelo responsável pela área de consórcios da rede, Luiz Nizer, que deu mais detalhes por telefone e marcou uma visita para mostrar as vantagens desse produto em relação a outras formas de financiamento.

“Marcamos numa das lojas da rede Apolar, que ficava próxima à casa do cliente. A Apolar tem essa disponibilidade de estar apresentando o consórcio em todas as suas unidades. É uma facilidade a mais. Esse negócio acabou sendo concretizado, o cliente ficou satisfeito, inclusive indicou outras pessoas do seu círculo de relacionamento para estar fazendo também”, conta Nizer.

Negócio concretizado e cliente satisfeito são marcas do Consórcio Apolar. “As pessoas hoje estão procurando alternativas para a compra de imóvel, devido a taxa de juros do financiamento estar elevada. O Consórcio Apolar supre essa necessidade de financiamento com vantagens, pois tem prazo de pagamento de até 180 meses, o cliente pode escolher o valor do crédito e da parcela que quer pagar e ainda pode usar o FGTS para dar lance. Além disso, não tem juros, apenas uma taxa de administração que é muito menor que o financiamento. É uma ferramenta ampla, que atende a várias faixas de cliente, físicos ou jurídicos,  com créditos a partir de R$ 50 mil, até R$ 5 milhões”, afirma Nizer.

Saiba mais sobre o Consórcio Apolar pelo fone (41) 3320-5814, e-mail luiz.nizer@consorcioapolar.com.br  ou clicando aqui

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas dicas.

Loading

Fique por dentro »

Como anunciar?

É muito fácil anunciar seu imóvel com a Apolar. O processo é rápido e simples, para que o seu investimento tenha retorno imediato, sem preocupação com burocracia ou negociação complicada. E o melhor: o anúncio é grátis!

Basta cadastrar seus dados e informações sobre o imóvel no link https://www.apolar.com.br/anuncie e um corretor da Apolar irá entrar em contato com você. Depois da vistoria seu imóvel estará pronto para ser anunciado para venda ou locação!

A equipe da Apolar prepara o melhor anúncio para seu imóvel, destacando todos os pontos positivos e os diferenciais (localização, metragem, atributos). Além disso, fotógrafos profissionais fazem o registro dos ambientes, tornando o anúncio ainda mais atrativo.

O anúncio ficará disponível em um dos maiores portais imobiliários do país, que recebe mais de 10 mil acessos diariamente.

Quais documentos?

A praticidade para venda ou locação com a Apolar também passa pela entrega de documentação.

Documentos para alugar:
RG
CPF
Ficha de cadastro preenchida

Documentos para comprar:
RG
CPF
Comprovante de estado civil
Certidões pessoais

Documentos para vender:
Documento do imóvel
RG
CPF
Comprovante de estado civil

Em situações especiais outros documentos podem ser exigidos e a equipe Apolar está à disposição para esclarecer qualquer dúvida!

Você quer alugar ou vender?

A Apolar tem agilidade garantida na locação ou na venda de imóveis e uma lista de clientes com cadastro pré-aprovado. Além disso, seu imóvel será anunciado em um dos maiores portais imobiliários do Brasil, que recebe mais de 10 mil acessos diários, além de parceria com outros sites parceiros.

Para facilitar o processo de cadastro, é possível realizar a avaliação e a vistoria online. Se seu imóvel está em outra imobiliária, é possível mudar para a Apolar com cobertura das condições atuais. Ou seja, menos burocracia para você!

Toda a equipe da Apolar é especializada no ramo. Os anúncios são criados para destacar todos os diferenciais do imóvel e as imagens são produzidas por fotógrafos profissionais.

Para quem vai alugar, é possível optar entre mais de 10 opções de fiança. E todos os clientes contam com consultoria jurídica com advogados especialistas no setor imobiliário.