menu

Dicas para receber os pais na casa nova

2 minutos de leitura

Modo noturno

Tamanho da fonte

Esse é o grande momento de mostrar para eles que você sabe mesmo se cuidar sozinho. Portanto, programe-se para recebê-los bem

Depois de sair da casa dos pais, é comum receber a visita deles de tempos em tempos, seja para matar a saudade ou para conferir como andam as coisas nessa sua nova vida de adulto.

Pensando nisso, preparamos dicas simples para você receber seus pais, ou mesmo parentes e amigos, em grande estilo.

Casa limpa e organizada

Este item é básico para você causar uma boa impressão, não só nos seus pais, mas em todos que receber em sua casa. Aqui no blog nós já postamos algumas dicas para limpar e manter a casa organizada.

Nada melhor do que uma casa organizada para mostrar para a família que você está se saindo bem na desafiadora missão de morar sozinho.

Recepção especial

Faça um jantar para recebê-los. De preferência, com algum prato que tenha aprendido ou saiba cozinhar. Já passamos alguns canais com receitas rápidas para você colocar em prática.

Mesmo que não fique lá essas coisas, o orgulho dos dois ao ver que você está se aventurando na cozinha já vai valer o esforço. Acredite!

Programação diferenciada

Não se esqueça que, além de visitas, seus pais também são turistas na nova cidade. Por isso, programe um gostoso passeio pelos cartões postais de onde mora. Curitiba tem shows, passeios culturais e opções para quem curte a natureza, além de bares e restaurantes para eles conhecerem.

No fim, o mais importante mesmo é mostrar que está feliz em recebê-los e toda atenção dedicada será uma ótima forma de retribuir a ajuda e incentivo deles. Seus pais com certeza ficarão felizes em serem recebidos da melhor forma e poderão matar a saudade e aproveitar o tempo juntos com você.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas dicas.

Loading

Fique por dentro »

Como anunciar?

É muito fácil anunciar seu imóvel com a Apolar. O processo é rápido e simples, para que o seu investimento tenha retorno imediato, sem preocupação com burocracia ou negociação complicada. E o melhor: o anúncio é grátis!

Basta cadastrar seus dados e informações sobre o imóvel no link https://www.apolar.com.br/anuncie e um corretor da Apolar irá entrar em contato com você. Depois da vistoria seu imóvel estará pronto para ser anunciado para venda ou locação!

A equipe da Apolar prepara o melhor anúncio para seu imóvel, destacando todos os pontos positivos e os diferenciais (localização, metragem, atributos). Além disso, fotógrafos profissionais fazem o registro dos ambientes, tornando o anúncio ainda mais atrativo.

O anúncio ficará disponível em um dos maiores portais imobiliários do país, que recebe mais de 10 mil acessos diariamente.

Quais documentos?

A praticidade para venda ou locação com a Apolar também passa pela entrega de documentação.

Documentos para alugar:
RG
CPF
Ficha de cadastro preenchida

Documentos para comprar:
RG
CPF
Comprovante de estado civil
Certidões pessoais

Documentos para vender:
Documento do imóvel
RG
CPF
Comprovante de estado civil

Em situações especiais outros documentos podem ser exigidos e a equipe Apolar está à disposição para esclarecer qualquer dúvida!

Você quer alugar ou vender?

A Apolar tem agilidade garantida na locação ou na venda de imóveis e uma lista de clientes com cadastro pré-aprovado. Além disso, seu imóvel será anunciado em um dos maiores portais imobiliários do Brasil, que recebe mais de 10 mil acessos diários, além de parceria com outros sites parceiros.

Para facilitar o processo de cadastro, é possível realizar a avaliação e a vistoria online. Se seu imóvel está em outra imobiliária, é possível mudar para a Apolar com cobertura das condições atuais. Ou seja, menos burocracia para você!

Toda a equipe da Apolar é especializada no ramo. Os anúncios são criados para destacar todos os diferenciais do imóvel e as imagens são produzidas por fotógrafos profissionais.

Para quem vai alugar, é possível optar entre mais de 10 opções de fiança. E todos os clientes contam com consultoria jurídica com advogados especialistas no setor imobiliário.