menu

A iluminação de Natal é um dos elementos mais mágicos da quadra, pois, são as luzes natalinas – coloridas ou todas brancas – que conferem um brilho único e muito especial à árvore… mas não só. Existem várias e originais formas de decorar com luzes de Natal, além do pinheiro, por isso, ilumine-se!

1. Luzes de vidro

luzes de vidro

Para um impacto de grande escala, encha uma enorme jarra de vidro com luzes de Natal e pouse-a no chão junto à lareira, no hall de entrada ou uma em cada ponta do corredor. Faça o mesmo, mas com uma jarra de vidro mais pequena ou então com 2 ou 3 garrafas e crie um centro de mesa de Natal verdadeiramente cintilante.

2. Quarto com espírito natalino

quarto natal

A decoração de Natal não tem de se cingir à sala… porque não iluminar o quarto com um pouquinho de brilho natalino? Como? Pendure vários fios de luzes de Natal brancas por de trás da cama, criando uma espécie de cabeceira iluminada.

3. Bola de luz

bola de luz

Utilize uma bola de futebol ou outra bola que possa ter (uma bola decorativa também serve), forre-a com pequenas luzes de Natal em toda a volta e exponha dentro da lareira para uma decoração de Natal bem original. Pode ainda fazer o mesmo com várias bolas, de tamanhos distintos.

4. Janelas iluminadas

janelas iluminadas

Uma das formas mais simples, mas mais bonitas de decorar com luzes de Natal é usá-las para enfeitar as janelas nesta quadra. Quer seja no interior ou no exterior (certifique-se apenas que tem as luzes adequadas), o impacto noturno é mágico e parece transpor-nos para um verdadeiro conto de fadas.

5. Coroa com brilho

coroa com brilho

Este ano, dê uma lufada de luz fresca à tradicional coroa de Natal ao entrelaçá-la com pequenas e brilhantes luzes de Natal. Quer faça a sua própria coroa de Natal ou compre uma já feita, é extremamente simples dar-lhe este toque final luminoso.

6. Espelho meu, espelho meu

espelho meu

Quem é mais brilhante do que eu? Pouse alguns fios de luzes de Natal sobre um espelho, deixando outros tantos fios cair para os lados, conferindo assim à moldura do espelho, um visual convidativo e verdadeiramente natalino.

7. Pontos de luz nas portas

luz nas portas

Suspenda alguns fios de luz numa porta, colando-as ao topo da mesma, certificando-se que tem uma tomada na parte de trás da porta ou próxima da mesma. Se a porta tiver um vidro opaco, a iluminação torna esta decoração de Natal ainda mais apelativa, pois pode ser admirada dos dois lados e mesmo se a porta estiver fechada.

8. Árvore de luzes

arvore de luzes

Utilizando fita adesiva dupla face e um conjunto de luzes de Natal coloridas ou brancas, fixe-as à parede num formato zigue-zague, de criando a silhueta de uma árvore de Natal… uma maneira criativa de decorar as paredes no Natal, não acham?

9. Iluminar o jardim

iluminar o jardim

Em vez de suspender as luzes de Natal nos ramos das árvores, enrole-as diretamente nos troncos das árvores para criar um jardim de Natal encantado.

10. Tela luminosa

tela luminosa

Fure uma simples tela branca criando um motivo natalino – podem ser estrelas, flocos de neve ou as palavras “Feliz Natal” – para depois fixar à parte de trás da mesma algumas luzes de Natal que vão iluminar esta obra de arte festiva. Depois, pode pendurar a tela, pousá-la sobre um móvel ou no chão encostada a uma parede.

 

Fonte: http://eudecoro.com.br/artigos/10-ideias-criativas-para-decorar-com-luzes-natal

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas dicas.

Loading

Fique por dentro »

Como anunciar?

É muito fácil anunciar seu imóvel com a Apolar. O processo é rápido e simples, para que o seu investimento tenha retorno imediato, sem preocupação com burocracia ou negociação complicada. E o melhor: o anúncio é grátis!

Basta cadastrar seus dados e informações sobre o imóvel no link https://www.apolar.com.br/anuncie e um corretor da Apolar irá entrar em contato com você. Depois da vistoria seu imóvel estará pronto para ser anunciado para venda ou locação!

A equipe da Apolar prepara o melhor anúncio para seu imóvel, destacando todos os pontos positivos e os diferenciais (localização, metragem, atributos). Além disso, fotógrafos profissionais fazem o registro dos ambientes, tornando o anúncio ainda mais atrativo.

O anúncio ficará disponível em um dos maiores portais imobiliários do país, que recebe mais de 10 mil acessos diariamente.

Quais documentos?

A praticidade para venda ou locação com a Apolar também passa pela entrega de documentação.

Documentos para alugar:
RG
CPF
Ficha de cadastro preenchida

Documentos para comprar:
RG
CPF
Comprovante de estado civil
Certidões pessoais

Documentos para vender:
Documento do imóvel
RG
CPF
Comprovante de estado civil

Em situações especiais outros documentos podem ser exigidos e a equipe Apolar está à disposição para esclarecer qualquer dúvida!

Você quer alugar ou vender?

A Apolar tem agilidade garantida na locação ou na venda de imóveis e uma lista de clientes com cadastro pré-aprovado. Além disso, seu imóvel será anunciado em um dos maiores portais imobiliários do Brasil, que recebe mais de 10 mil acessos diários, além de parceria com outros sites parceiros.

Para facilitar o processo de cadastro, é possível realizar a avaliação e a vistoria online. Se seu imóvel está em outra imobiliária, é possível mudar para a Apolar com cobertura das condições atuais. Ou seja, menos burocracia para você!

Toda a equipe da Apolar é especializada no ramo. Os anúncios são criados para destacar todos os diferenciais do imóvel e as imagens são produzidas por fotógrafos profissionais.

Para quem vai alugar, é possível optar entre mais de 10 opções de fiança. E todos os clientes contam com consultoria jurídica com advogados especialistas no setor imobiliário.