menu

O Dia das Crianças está chegando e os shoppings de Curitiba capricharam nos eventos para manter os pimpolhos bem entretidos no feriado prolongado. Confira a programação!

Happiness without limit, happy group of children in circle, together outdoor, faces, smiling and careless

Pátio Batel 

Sucesso entre crianças e adultos, a animação Divertida Mente produzida pela Disney-Pixar chega ao Pátio Batel em um evento aberto ao público. A atração pode receber crianças até 12 anos e conta com brinquedos intrigantes, como o labirinto de emoções que promete atrair a atenção dos participantes para momentos de reflexão, propostos de maneira descontraída e propícios para dar asas à imaginação. A estrutura está montada no piso L2 do shopping, em frente ao restaurante Madero, e funcionará entre 24 de setembro e 13 de outubro, das 11 às 21 horas.

Estúdio Bom Gourmet Pátio Batel 

O Petit Bom Gourmet, uma aula especial para crianças de 4 a 10 anos, terá temas especiais sob o comando dos chefs Sandy e Guilherme Guzela e funcionará do dia 05 a 12 de outubro. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas aqui.

05/10 – Chef Guilherme – Gelatinas Divertidas

06/10 – Chef Sandy – Pizza divertida

07/10 – Chef Guilherme – Cookies americanos

08/10 – Chef Sandy – Crepe Francês

09/10 – Chef Guilherme – Hambúrguer

10/10 – Chef Sandy – Decoração de cupcake

11/10 – Chef Guilherme – Panquecas americanas

No dia 12, a programação especial começa às 12h30, com a degustação especial Paganini – Cantina do Délio, às 15h30 é a vez de os pequenos aprenderem a fazer pizza com o pizzaiolo Wantuir Junior. Às 18h, haverá aula show com o Cesar Canabrava, para o ensino do estrogonoff de mignon. Esta aula-show será aberta para adultos e crianças.

Mueller

O Mundo Mágico de Peter Pan ocupa uma área de 85 metros quadrados. No local, as crianças podem experimentar o mundo mágico de Peter Pan em cinco atividades, são elas: piscinas de bolinhas, escorregador, escalada, mesa de pintura e videogames. Podem participar crianças de 3 a 12 anos, e os menorzinhos também estão liberados, porém, deverão estar acompanhados por um responsável. O evento é gratuito e acontecerá até o dia 12 de outubro. O horário de funcionamento será o seguinte: de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 20h; aos sábados, das 12h às 20h; e aos domingos, das 14h às 20h. A programação inclui ainda uma sessão especial de pré-estreia do novo “Peter Pan”. O filme entrará em cartaz no dia 8 de outubro, em sessões 2D e 3D.

Crystal

O Crystal aposta nos filmes “Frozen” e “Homem Aranha” para conquistar as crianças. Entre os dias 10 de outubro e 11 de novembro, será possível curtir o circuito “Frozen”, que se passa dentro de um espaço baseado no castelo de gelo da rainha Elsa.  Lá, as meninas poderão experimentar fantasias das personagens Anna e Elsa no camarim, trabalhar na confecção da coroa de Anna, curtir o jogo Wii Infinity Frozen, que ficará disponível no espaço, e ainda gravar a música tema. Também será possível levar de lembrança um CD com a sua performance, além de jogos cartonados e painel de fotos.  O espaço “Homem-Aranha”revela um cenário de metrópole, que convida os meninos a superar obstáculos e vencer desafios. Para isso, eles deverão atravessar o misterioso espaço de teias, jogar o game Infinity e se divertir no playground. O evento estará montado no lounge – Piso L2 até o dia 11 de novembro para crianças de 3 a 12 anos de idade. O espaço funciona de segunda a domingo das 14h às 20h.

ParkShoppingBarigüi

Trazer o conceito lúdico e divertido do pi​quenique​  para o conforto e a segurança do shopping é a proposta da atração do ParkShoppingBarigüi para o mês das crianças. Uma série de brincadeiras, com equipamentos de recreação tradicionais e uma oficina de atividades promete animar os pequenos entre os dias 02 e 15 de outubro. O Pic Nic de Férias, atração inédita em Curitiba, movimentará a Praça de Eventos do shopping e contará com dois espaços especiais: um espaço Baby, para crianças entre 0 a 4 anos, e o espaço unfantil, para os que têm idade entre 04 a 12 anos. O  Baby tem piscina de bolinhas, balanço de cavalinho, gangorra, escorregador e oficina de desenhos. Será um espaço de integração entre pais e filhos que brincarão juntos. Haverá também uma oficina de gastronomia, que ensinará as crianças o preparo de comidinhas saudáveis. A programação completa das atividades está no site do shopping.  O Pic Nic de Férias atenderá 18 crianças a cada 30 minutos, domingo a sexta das 13h às 20h e sábados das 10h às 20h A entrada é gratuita e deve ser agendada pessoalmente no espaço​.

Estação

Um jacaré de mais de 8 metros de altura invadiu o Shopping Estação. Depois de sediar a maior piscina de bolinhas do Brasil, agora o Shopping das famílias traz para Curitiba um novo entretenimento infantil inédito na cidade: o Escorrega Jack. No período entre os dias 03 de setembro e 14 de outubro, uma mega estrutura vai preencher os 300 m² da Praça de Eventos do Shopping com o maior jacaré do Brasil. Os ingressos custam R$ 15,00 e dão direito a 30 minutos de diversão  com livre acesso a todos brinquedos. O Escorrega Jack permanece no Estação até 14 de outubro.

Palladium

Quem for ao Palladium Shopping Center a partir do dia 10 de setembro poderá viajar virtualmente pelo espaço sem precisar ser um astronauta. Trata-se da exposição “Espaço Nave”, um planetário de última geração com projeções de 180° que levam o visitante por uma viagem literalmente por dentro da Via Láctea.  As apresentações, que acontecem de hora em hora, serão acompanhadas por um professor que, de maneira interativa, aborda diversos conteúdos formatados para ensinar e divertir diferentes faixas etárias. Com duração média de 40 minutos, as sessões podem ser agendadas inclusive por escolas, como opção de uma aula diferente aos alunos.  Valores e horários especiais pelo e-mail agendamento@b2mall.com.br.

PolloShop

O PolloShop abre a sua programação de ações para as crianças no sábado que antecede à data (10), com oficina de modelar. No domingo (11), a diversão acontece em três camarins de pintura . As ações acontecem das 14h às 18h, no espaço localizado atrás da loja O Boticário. Além disso, um carrinho de pipoca ficará próximo às lojas infantis, nos dias 10, 11 e 12. Para complementar as ações, o shopping promove o Look do Dia especial de Dia das Crianças, com posts de looks destinados especialmente ao público infantil na sua página no Facebook (www.facebook.com/polloshop), do dia 5 ao dia 12 de outubro.

Shopping São José

Para os pequenos que são fãs do enredo de vampiros o Shopping São José preparou uma atração especial e cheia de diversão: O Parque Hotel Transilvânia 2. O evento gratuito é destinado a crianças de 3 a 11 anos. Entre os dias 29 de setembro e 12 de outubro, Oficina de desenhos; Oficina de paper toy dos personagens Mavis e Drácula; Painel de jogo da memória; Rede de escalada apropriada para crianças; Televisão passando trailer do filme estarão disponíveis no Hotel Transilvânia, instalado no piso L1 do shopping. Para animar ainda mais as brincadeiras, também serão feitas Pintura Faciais nos participantes, nos dias 03, 04, 10, 11 e 12 de outubro – Dia das Crianças. O horário de funcionamento da atração é de domingo a sexta-feira e feriado das 14h00 às 20h00 e sábados das 13h00 às 21h00. Para participar, é necessária a retirada de senha.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/viver-bem/eventos/shoppings-preparam-atracoes-especiais-para-o-dia-das-criancas/

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas dicas.

Loading

Fique por dentro »

Como anunciar?

É muito fácil anunciar seu imóvel com a Apolar. O processo é rápido e simples, para que o seu investimento tenha retorno imediato, sem preocupação com burocracia ou negociação complicada. E o melhor: o anúncio é grátis!

Basta cadastrar seus dados e informações sobre o imóvel no link https://www.apolar.com.br/anuncie e um corretor da Apolar irá entrar em contato com você. Depois da vistoria seu imóvel estará pronto para ser anunciado para venda ou locação!

A equipe da Apolar prepara o melhor anúncio para seu imóvel, destacando todos os pontos positivos e os diferenciais (localização, metragem, atributos). Além disso, fotógrafos profissionais fazem o registro dos ambientes, tornando o anúncio ainda mais atrativo.

O anúncio ficará disponível em um dos maiores portais imobiliários do país, que recebe mais de 10 mil acessos diariamente.

Quais documentos?

A praticidade para venda ou locação com a Apolar também passa pela entrega de documentação.

Documentos para alugar:
RG
CPF
Ficha de cadastro preenchida

Documentos para comprar:
RG
CPF
Comprovante de estado civil
Certidões pessoais

Documentos para vender:
Documento do imóvel
RG
CPF
Comprovante de estado civil

Em situações especiais outros documentos podem ser exigidos e a equipe Apolar está à disposição para esclarecer qualquer dúvida!

Você quer alugar ou vender?

A Apolar tem agilidade garantida na locação ou na venda de imóveis e uma lista de clientes com cadastro pré-aprovado. Além disso, seu imóvel será anunciado em um dos maiores portais imobiliários do Brasil, que recebe mais de 10 mil acessos diários, além de parceria com outros sites parceiros.

Para facilitar o processo de cadastro, é possível realizar a avaliação e a vistoria online. Se seu imóvel está em outra imobiliária, é possível mudar para a Apolar com cobertura das condições atuais. Ou seja, menos burocracia para você!

Toda a equipe da Apolar é especializada no ramo. Os anúncios são criados para destacar todos os diferenciais do imóvel e as imagens são produzidas por fotógrafos profissionais.

Para quem vai alugar, é possível optar entre mais de 10 opções de fiança. E todos os clientes contam com consultoria jurídica com advogados especialistas no setor imobiliário.